Tópico popular

Síndrome de cachorro vira lata

Bom pessoal, quem nunca viu ou ouviu um jornalista e ou representante do Flalixo dizer: 'O Flalixo é muito grande'; ' Todos sabem do tamanho do Flalixo'; 'O Flalixo é o time com maior torcida do Brasil'... BLá blá blá blá.

Essa auto-afirmação demonstra que eles têm dúvidas sobre sua existência, no fundo eles temem e invejam o verdadeiro gigante brasileiro: O Corinthians! Vulgo Timão! Não atoa eles tentam ser Corinthians mais nunca serão!

Que vocês acham disso?

775 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

43 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X