Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Chatos...chatoss... Chatoss... Chatos e incoerentes demais!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Coelho

Ranking: 8.959º

Coelho 207 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/12/2015 às 15:26
Por Coelho COACH (@ruancarlos)

Boa tarde para quem é corinthiano de verdade!

Não tenho muito costume de ficar criando tópico, tanto porque só escrevo quando acho necessário e que seja um tópico proveitoso, e não, só pra ficar ganhando soquinhos!

Ultimamente algo vem me incomodando...

Venho aqui mostrar minha indignação em relação a postura de grande parte dos torcedores desse site, em que se diz respeito ao MENINO Malcom, DE SÓ 18 ANOS... é muito triste ver os comentários e opiniões de alguns aqui... é de uma falta de coerência nos comentários impressionante... As vezes é difícil respeitar certas opiniões..

Vamos com calma nas criticas pessoal...

'.. Vai embora Malcom...'

'...malcom só faz gol em jogo beneficente'

'.. Malcom, o novo lulinha'

'.. Malcom, com ele em campo é uma a menos todo jogo'

'... Minha vo de perna amputada chuta melhor que o Malcom..'

'... Vendo logo esse lixo desse Malcom..'

B.A.R.A.L.HO mano...

Ele não é um craque, não é uma fora de serie e tal... Mas pode evoluir... é uma garoto que não se envolve em polemicas.. Não atrasa treino... Parece um jovem determinado a crescer.. E tem ao seu lado o Tite, que pode o ajudar para que haja evolução...

Pow galera, se a gente não valoriza o que é nosso, não adianta fikar pedindo integração da base...

Ahh, que o marciel é um mala...folgado.. Etc etc etc..

O Malcom é mascarado... Joga nada

Ahhh, que o Yago é fraco, não serve para o Corinthians...

Fico aqui pensando se o neymar tivesse hoje com 17/18 anos e fosse da nossa base... :/

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 232º

Anderson 8.998 posts

@sabino em 11/12/2015 às 15:48

Amigo, o site é composto por alguns que são jogadores de vídeo game que acham que futebol é igual ao Pes e Fifa. Desconhecem totalmente nossas tradições. Xingam jogador no meio do jogo, cornetam mais que bambi tudo e todos. Concordo plenamente!

Foto do perfil de Daniel Silva

Ranking: 6.027º

Daniel 402 posts

@daniel.silva130 em 11/12/2015 às 15:44

Lembro-me bem o fim de 2014 e até meados de 2015 como esse site estava, fervilhava de torcedores defendendo a manutenção da qualidade e a utilização no profissional dos nossos jogadores da base... Além claro daqueles torcedores que incriminavam Tite e Diretoria pela falta de compromisso com os garotos, que não jogavam que isso, aquilo e aquilo outro... Já estava até chato... Mas incrivelmente o que o Tite pregava quando pedia paciência para o uso dos garotos da base se mostra diretamente nos torcedores... Coloca o garoto, coloca o garoto... Daí o cara joga joga joga, vai crescendo e errando como é óbvio que aconteça... E os pela saco começam a encher o saco... Lembro-me bem do que falavam do Luciano... E como foi que acabou a história msm?

Foto do perfil de Sé Loko Cachoeira

Ranking: 630º

4.559 posts

@sarava.sao.jorge em 11/12/2015 às 15:35

Tópico chata pácaralio também viu parceiro.

As pessoas tem opiniões, crenças diferente uma das outras.

A nós, cabe apenas respeitar e não querer impor algo a outrem.

Eu mesmo acho o Malcon um pangaré, mas respeito sua opinião.

No mais, vai Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Shibuya Watanabe Chiappim

Ranking: 5.321º

Fabio 488 posts

@fabiochiappim em 11/12/2015 às 15:35

São os famosos 'corneteiros'. Não gosto de utilizar esse termo porque tem origens entre a torcida verde-estrume, mas é verdade. Tem cidadão por aí que o jogador tem uma jornada infeliz, e pronto, já chovem tópicos e comentários como os que você mencionou. O Viola uma vez comentou que a relação da torcida com o jogador é de amor e ódio: já foi carregado nos braços, e já levou um soco na cara de um torcedor.

O problema é o imediatismo. Torcedor de um modo geral não tem paciência. Muita gente há dois anos atrás sentava o pau no Renato Augusto, chamando de chinelinho, que não era jogador para o Corinthians etc. Eu particularmente sempre acreditei nele, sabia que era um excelente jogador, e hoje são os mesmos que babam no ovo dele.

Claro que já critiquei jogador também e quebrei a cara. Acontece.

Mas se serve de consolo, nossa torcida ainda é uma das menos piores neste quesito. A pior que eu já vi é a do Santos: tem jogador do próprio time que já entra sendo vaiado, é perseguido durante o jogo inteiro, tem uns caras que ficam no alambrado só pra xingá-lo... Já vi jogador que preferia jogar fora do que em casa. É ridículo.

Foto do perfil de Malcom Zuero

Ranking: 7.100º

Malcom 308 posts

@diegoxcosta em 11/12/2015 às 15:35

Depende, o Detran veio me encher o saco da minha carta, me chamaram até de Menor Infrator. Quem nunca tirou a carta em 1 dia? Aff...kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 11/12/2015 às 15:34

É por comentários como esses que eu acho absolutamente normal a postura de Guerrero, Jadson etc. Se o dinheiro é com, recomendo pegar suas coisas e ir embora.

Torcida quer que o cara fique por amor, mas é essa a postura que ela tem com quem acabou de nos ajudar a ganhar um Campeonato Brasileiro.