x
Fórum do Corinthians

Gustavo Silva e Hugo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jorge

Ranking: 282º

Jorge 9.157 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2024 às 13:36
Por Jorge Rise Salomão Virulilo (@jorge.rise.salomao.s)

Justiça seja feita e sei que não vai ser sempre assim, principalmente o Hugo, mas ontem foram muito bem, principalmente o Gustavo Silva no primeiro gol, ele não desistiu da jogada e o Hugo no segundo Gol. Parabéns.
O time foi guerreiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Carlos A.

Ranking: 3.194º

Carlos 1.140 posts

@carlinhosandrade em 29/04/2024 às 15:41

Mosquito quando chega na linha de fundo parece que ele tá fugindo de um ataque de baygon. Fica doido, afobado. Se ele aprender a ter calma, olhar para o lado para enxergar melhor os companheiros, melhoraria muito.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cássio Ramos

Ranking: 2.473º

Cássio 1.530 posts

@poramorouterror em 30/04/2024 às 01:02

Glr do fórum se anima demais com um jogo né. Na outra vez Corinthians meteu 4x0 no Racing paraguaio e começou essa chuva de elogios...

Quando tivermos um jogo pegado e que todo mundo jogou bem, aí dá para animar. Fluminense empatou com a porcaria do Cerro Portenho, já dá para ver por aí a draga que está.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 30/04/2024 às 01:00

Esse é o espírito!

Foto do perfil de Adriano Pedro

Adriano 34 posts

@adriano-pedro em 29/04/2024 às 16:25

Hugo está me surpreendendo. Parando de tremer um pouco... Que continue evoluindo

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 29/04/2024 às 15:58

Não entendo as críticas ao Hugo. Sinceramente eu prefiro que ele fique só marcando e o Wesley só atacando do que o Hugo atacando e o Wesley voltando até a bandeirinha de escanteio, nos tempo que os laterais atacavam os times jogavam no 442 e eu não vejo o Mbappe voltando pra marcar atacante, pessoal precisa acordar e prestar atenção no jogo

Foto do perfil de Artur Fonseca Fernandes

Ranking: 777º

Artur 4.455 posts

@artur.sccp1910 em 29/04/2024 às 15:33

O Gustavo tem um sério problema que as vezes ele esquece que joga no Corinthians, tem hora que ele frouxa a marcação e fica só olhando! Ele não tem essa qualidade toda, por isso que quando ele se esforça e dá o sangue ele melhora muito

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 29/04/2024 às 15:31

Mosquito foi bem.

Hugo não comprometeu.

Foto do perfil de Gustavo Carvalho Del Bianco

Ranking: 7.738º

Gustavo 332 posts

@gubianco em 29/04/2024 às 13:56

Hugo só acertou naquele lance, ele é fraco demais, não da pra continuar com ele no time não.

Ele perde bola pra ele mesmo, muito fraco.
já Mosquito foi bem, entrou com vontade, o problema dele é que muitas vezes é muito fominha.