Post de Artur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Gustavo tem um sério problema que as vezes ele esquece que joga no Corinthians, tem hora que ele frouxa a marcação e fica só olhando! Ele não tem essa qualidade toda, por isso que quando ele se esforça e dá o sangue ele melhora muito

Em resposta ao tópico: "Gustavo Silva e Hugo."

Justiça seja feita e sei que não vai ser sempre assim, principalmente o Hugo, mas ontem foram muito bem, principalmente o Gustavo Silva no primeiro gol, ele não desistiu da jogada e o Hugo no segundo Gol. Parabéns.
O time foi guerreiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X