Deixe seu comentário
Melhores respostas
@filipe-silva5 em 26/06/2026 às 16:14
O Brasil de 82 também era.
@ronaldocr7 em 26/06/2026 às 16:11
Sim, mas hoje são os reservas da Noruega.
Publicidade
Últimas respostas
@edson-zambrin1 em 26/06/2026 às 22:29
Tá jogando contra times fracos e fazendo o que tem que fazer.
Igual Brasil fez com Haiti e Escócia.
Marrocos é o sétimo do ranking da FIFA.
França deve ser testada de verdade já nas oitavas.
Brasil deu sorte... Primeiro grande confronto só nas quartas.
E sim... Pra mim cair pra Japão ou Noruega/Costa do Marfim é vexame.
@julio.cesar.araujo2 em 26/06/2026 às 22:26
Já vi uma seleção Brasileira ser eliminada com R9, Ronaldinho gaúcho, Kaka, Adriano, Robinho, Zé Roberto, R Carlos, Cafu, etc...
@sidnei-jorge1 em 26/06/2026 às 18:41
Schwarzenegger disse em o Predador: se sangra, pode ser derrotado.
No nosso caso, se toma gol, pode ser derrotada.
@jackson.luiz.silva.d em 26/06/2026 às 18:02
Melhor esperar, tem muita copa ainda, não pegaram ninguém, hoje a Noruega, foi com o time reserva...
Publicidade
@maurici0 em 26/06/2026 às 18:00
É só os reservas de uma seleção titular que já é fraca...quero ver a França ser testada contra uma seleção de verdade, pegou o Brasil completinha e antes da expulsão já tinha levado mais finalizações e depois o Brasil finalizou 7x mais...todo mundo quer ver o Brasil ser testado de verdade eu também quero ver a França ser testada de verdade...
;)
@thiago-romero em 26/06/2026 às 17:57
Eles jogam, mas deixam jogar. Os reservas da noruega deram um belo calor neles nesse segundo tempo
@brutal-chad em 26/06/2026 às 16:15
Só pegaram times fracos, quando pegar a Espanha vão ser atropelados todos sabemos disso