x
Fórum do Corinthians

Torcedor japonês sobre o brasa

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 7.916º

Fernando 319 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 13:21
Por Fernando diniz (@leonardo-filadelpho2)

- 当サイトでは、自然な音声を合成することができます。 数十の声と言語が利用可能です。 強力なニューラルネットワークを使用して音声を発音します。 今試してみ, 。 数十の声と言語が利用可能です。 強力なニューラル 。 数十の声と言語が利用可能です。 強力なニューラル 。 数十の声と言語が利用可能です。 強力なニューラル

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fábio Corinthiano

Ranking: 899º

Fábio 3.955 posts

@fabiosj em 26/06/2026 às 13:25

Brasa é aquela linguiça perdigão?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.219 posts

@rosananun em 26/06/2026 às 16:00

Essa foi a parte que gostei mais...

Confiança total no time deles.

Banzai...!

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.219 posts

@rosananun em 26/06/2026 às 15:59

Foto do perfil de Iago Felipe

Ranking: 1.562º

Iago 2.400 posts

@iago.felipe6 em 26/06/2026 às 15:58

Concordo sobre a parte que o Brasil é apenas Samba, Futebol e Drogas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 26/06/2026 às 14:50

Yo no hablo castellano.

Publicidade

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 414º

Joker 7.036 posts

@king.joker.3 em 26/06/2026 às 14:18

Não diz nada com nada, sem pé e sem cabeça.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.466º

Marco 1.535 posts

@marco-antonio-andrad em 26/06/2026 às 14:04

Foto do perfil de Brad Pito

Brad 177 posts

@betorossi em 26/06/2026 às 13:47

Só não concordo em relação ao Paqueta.

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.884 posts

@thegabrianjo em 26/06/2026 às 13:45

Não copiem e colem no Google tradutor. Pode ser que as palavras desse torcedor japonês sejam para maiores de 18.