x
Fórum do Corinthians

Halaand X Mbappé

Foto do perfil de Manoel

Ranking: 101º

Manoel 15.856 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/06/2026 às 16:02
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

É como ver Messi e CR7 no auge jogando contra, vai ser um jogaço!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.299 posts

@rotten-apple em 26/06/2026 às 16:05

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.570 posts

@mariano.yakin em 26/06/2026 às 16:10

Você pra variar perdido, né carinha? Noruega jogando com reservas kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 75.077 posts

@cesinha77 em 26/06/2026 às 17:27

Como eu disse : Não tem jogaço.

A Noruega entregou o jogo, simples assim

Lamento BB. Não aconteceu.

Primeira fase da Copa foi uma M com times sem jogar bola passando em terceiro. Escolhendo adversários. Jogos de comadres.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.420º

Marco 1.567 posts

@marco-antonio-andrad em 26/06/2026 às 16:59

Emibappe

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.669 posts

@umcorinthiano em 26/06/2026 às 16:48

Noruega já tá classificada. Vão sentar no resultado

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 26/06/2026 às 16:13

Top demais

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 16.251 posts

@rosananun em 26/06/2026 às 16:09

1 a zero França

7 minutos de jogo...

Dembelé

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 15.856 posts

@brutal-chad em 26/06/2026 às 16:06

Vi aqui, Halaand no banco, estragaram o que seria um dos melhores jogos dessa copa