Corneta
Como eu disse : Não tem jogaço.
A Noruega entregou o jogo, simples assim
Lamento BB. Não aconteceu.
Primeira fase da Copa foi uma M com times sem jogar bola passando em terceiro. Escolhendo adversários. Jogos de comadres.
em Bate-Papo da Torcida > Halaand X Mbappé