x
Fórum do Corinthians

Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil

Foto do perfil de Arthur

Ranking: 681º

Arthur 4.935 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 22:19
Por Arthur Kurai (@naoki.misagori)

Sou nipo-brasileiro, mas não ligo para o Japão. Já visitei o Japão inúmeras vezes, mas não sinto conexão alguma. Por mim, que o Vini meta hat trick!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Kevin H. Akaboci

Ranking: 948º

Kevin 3.782 posts

@kevin.h.akaboci em 26/06/2026 às 09:14

Ser japonês e descender de japoneses não é a mesma coisa, eu também tenho origem nipônica de Okinawa mas nasci, cresci e sempre vivi em SP, é lógico que sou Br, nem língua japonesa eu sei po, dito isso, não torço mesmo pra essa seleção, eu torcia antigamente, mas já faz tempo.que essa seleção é comandada por jogadores mimados de salto alto com mais nome que futebol, esses malas não representam a canarinho.

Foto do perfil de Jaspion Jiraya

Ranking: 6.762º

Jaspion 411 posts

@flavio-colaco em 26/06/2026 às 08:39

Meu amigo.

Jaspion,

Changeman,

Dragon Ball.

Não tem como derrotar o Japão,

Foto do perfil de Edison Santiago

Ranking: 402º

Edison 7.208 posts

@edisonsantiago em 26/06/2026 às 01:49

Vou torcer para o Japão!

Foto do perfil de Gabriel Anjos

Ranking: 246º

Gabriel 9.884 posts

@thegabrianjo em 26/06/2026 às 00:34

Eu nem ligo para quem vai ganhar, só espero assistir a um jogo de alto nível, com muitos gols, dribles e passes de qualidades, além de ótimas defesas dos goleiros.

Publicidade

Foto do perfil de Edwin Duval

Ranking: 843º

Edwin 4.182 posts

@chacal1984 em 26/06/2026 às 00:07

Sou brasileiro, mas não vou torcer para o Japão, porque acho que vai ser perda de tempo.

Falando com toda a sinceridade, o Brasil ser eliminado por esse time do Japão, vai ser mais vergonhoso que os 7 a 1 contra a Alemanha.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.805 posts

@brutal-chad em 25/06/2026 às 23:54

Pikachu é japonês, Japão terá meu apoio arigato kusaima

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.805 posts

@brutal-chad em 25/06/2026 às 23:52

Sou indígena, vou torcer para o Japão

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.523 posts

@lucasmoura2015 em 25/06/2026 às 23:40

Se não ganhar do Japão, pelo amor de Deus né