Deixe seu comentário
Últimas respostas
@kevin.h.akaboci em 26/06/2026 às 09:14
Ser japonês e descender de japoneses não é a mesma coisa, eu também tenho origem nipônica de Okinawa mas nasci, cresci e sempre vivi em SP, é lógico que sou Br, nem língua japonesa eu sei po, dito isso, não torço mesmo pra essa seleção, eu torcia antigamente, mas já faz tempo.que essa seleção é comandada por jogadores mimados de salto alto com mais nome que futebol, esses malas não representam a canarinho.
@flavio-colaco em 26/06/2026 às 08:39
Meu amigo.
Jaspion,
Changeman,
Dragon Ball.
Não tem como derrotar o Japão,
@edisonsantiago em 26/06/2026 às 01:49
Vou torcer para o Japão!
@thegabrianjo em 26/06/2026 às 00:34
Eu nem ligo para quem vai ganhar, só espero assistir a um jogo de alto nível, com muitos gols, dribles e passes de qualidades, além de ótimas defesas dos goleiros.
Publicidade
@chacal1984 em 26/06/2026 às 00:07
Sou brasileiro, mas não vou torcer para o Japão, porque acho que vai ser perda de tempo.
Falando com toda a sinceridade, o Brasil ser eliminado por esse time do Japão, vai ser mais vergonhoso que os 7 a 1 contra a Alemanha.
@brutal-chad em 25/06/2026 às 23:54
Pikachu é japonês, Japão terá meu apoio arigato kusaima
@brutal-chad em 25/06/2026 às 23:52
Sou indígena, vou torcer para o Japão
@lucasmoura2015 em 25/06/2026 às 23:40
Se não ganhar do Japão, pelo amor de Deus né