Kevin Akaboci
Ser japonês e descender de japoneses não é a mesma coisa, eu também tenho origem nipônica de Okinawa mas nasci, cresci e sempre vivi em SP, é lógico que sou Br, nem língua japonesa eu sei po, dito isso, não torço mesmo pra essa seleção, eu torcia antigamente, mas já faz tempo.que essa seleção é comandada por jogadores mimados de salto alto com mais nome que futebol, esses malas não representam a canarinho.
em Bate-Papo da Torcida > Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil
Em resposta ao tópico:
Sou nipo-brasileiro, mas não ligo para o Japão. Já visitei o Japão inúmeras vezes, mas não sinto conexão alguma. Por mim, que o Vini meta hat trick!
