Arthur Kurai
Tenho dupla nacionalidade
em Bate-Papo da Torcida > Sou japonês, mas vou torcer para o Brasil
Em citação ao post:
Ser japonês e descender de japoneses não é a mesma coisa, eu também tenho origem nipônica de Okinawa mas nasci, cresci e sempre vivi em SP, é lógico que sou Br, nem língua japonesa eu sei po, dito isso, não torço mesmo pra essa seleção, eu torcia antigamente, mas já faz tempo.que essa seleção é comandada por jogadores mimados de salto alto com mais nome que futebol, esses malas não representam a canarinho.