Gustavo Bianco
Hugo só acertou naquele lance, ele é fraco demais, não da pra continuar com ele no time não.
Ele perde bola pra ele mesmo, muito fraco.
já Mosquito foi bem, entrou com vontade, o problema dele é que muitas vezes é muito fominha.
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Silva e Hugo
Em resposta ao tópico:
Justiça seja feita e sei que não vai ser sempre assim, principalmente o Hugo, mas ontem foram muito bem, principalmente o Gustavo Silva no primeiro gol, ele não desistiu da jogada e o Hugo no segundo Gol. Parabéns.
O time foi guerreiro.

