Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pessoal reclama que o SCCP vende mal seus jogadores..

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcello

Ranking: 8º

Marcello 54.216 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/12/2015 às 12:45
Por Marcello Figueiredo (@timao.sc)

Mas elogia a gestão que adotou nos últimos anos ser parceiro de empresário, então não pode reclamar...Do atual elenco profissional do SCCP nenhum, eu disse nenhum jogador é 100% do clube, todos são fatiados..e existem alguns casos, como do Romero, que caso não seja vendido, o SCCP vai ter que pagar o valor investido, 12 milhões, pelo empresario que trouxe...Trazer Mendoza, Alan Mineiro, Marlone é fácil, porque esses empresario não colocam jogadores de alto nível no clube, porque não da lucro, não é uma parceria preocupada se o clube vai bem ou mal dentro de campo é uma pareceria que só pensa em valorizar seu jogador, se lembram do Cleber zagueiro, SCCP não lucrou nenhum centavo com ele, e vai ser assim o Malcon, vai sobrar migalhas..O Barcleona deve 3bilhoes mas se vender o elenco paga a divida, o SCCP deve mais 300 milhões, e capaz de não fazer nem a matede disso com as % que tem dos jogadores..

Muita gente aqui que só liga pra coisas que ve, títulos, estrutura, etc..etc, tem que se preoucpar com o que não se ve, o que essa diretoria faz e não sabemos, como esse contrato ai com a OMNI que nos rouba desde 2008, mas valores só pareceu agora, e vai seguir roubando até 2019..

Todos esses dirigentes são empresarios, bem sucedidos, será que nas empresas deles eles assinariam um contrato de qse 10 anos com uma empresa que na época não tinha estrutura nenhuma, tinha menos de 1 ano de mercado dando 50% do lucro de tudo a eles, aposto meus dois braços que não, pois é o dinheiro deles.

Menos idolatria a dirigente e mais amor ao clube, não é falando porque esse fez isso ou aquilo lhe da o direito de fazer o que bem entender e não esclarecer as coisas, esclarecer não é dar desculpa é esclarecer.

Lembrar que quando essa gestão pegou o clube em 2017 eram em sua maioria dirigentes atuantes que nas epocas de vacas gordas, de dinheiro em caixa, de parcerias milionárias todo mundo comia na mesma mesa, tem um ditado que diz que quando o barco começa a afundar os Ratos são os primeiros a pular fora

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 236º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 27/12/2015 às 13:19

Não é o Corinthians. É o futebol brasileiro. Não adianta descer o cacete nessa ou naquela diretoria, é o sistema que funciona assim.

Futebol no Brasil é o reflexo exato a política, ninguém é santo, quanto a isso pode ficar tranquilo.

É como político corrupto que faz bastantes obras e um bom mandato, o cara enriqueceu roubando, mas fez coisas boas no seu mandato.

É mais ou menos por ai que eu vejo a atual chapa de comando do Corinthians.

Reitero, não é o Corinthians. É o futebol brasileiro.

Pra mudar isso, primeiro de tudo: Eduque seus filhos, seja honesto, dê exemplo. Aqui a algumas décadas vamos colher o que plantamos HOJE e cada um de nós faz parte dessa corrente.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Pereira

Ranking: 2.603º

Diego 1.218 posts

@diego97sccp em 28/12/2015 às 17:10

Será que é difícil entender que pra ser jogador de futebol hoje em dia precisa de um Empresário? Em relação a nenhum jogador ser 100% do clube não é só no Corinthians, é em todos os times no mundo inteiro! O Neymar é dividido em 4 partes, Barcelona, ele mesmo, empresa, outra empresa, e uma porcentagem mínima do Santos. Desculpa, mas no futebol atual jogador nenhum chega a um lugar sem empresário. Sou contra é claro, mas é a realidade. Acho errado um time cuida do jogador desde os 16 anos e o empresário não fazer nada, depois tirar o jogador, mas é o Futebol atual. Repito, TODOS OS TIMES TEM JOGADORES QUE TEM EMPRESÁRIOS E QUE SUGAM DINHEIRO DO TIME, É A REALIDADE DO FUTEBOL ATUAL.

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 1.134º

Aresilva 2.774 posts

@adelcio em 28/12/2015 às 14:53

As contratações são todas alinhavadas da forma como vemos mesmo, os Corinthians é usado de vitrine por empresários que pagam gordas comissões para dirigentes coniventes, se alguém reclamar é só usar o velho recurso de falar que o time não investiu quase nada, por isso não corria risco algum. Isto acontece há muitos anos, aconteceu durante todo o tempo do Dualib e continua em vigor, tem muita gente dentro dos muros do PSG ganhando muita grana desta forma. E como eles (nossos dirigente e empresários) enxergam o Timão: 'Melhor Vitrine do Brasil'.

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 325º

Fabinho 7.213 posts

@biozzy em 28/12/2015 às 14:49

Ainda mantenho a minha opinião.

'Compramos mal e vendemos muito mal'

A nossa gestão é péssima nisso.

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 16º

Osvaldo 35.023 posts

@osvaldoneto em 28/12/2015 às 14:47

Eu reclamo mesmo compra nossas vendas com a maioria das vendas de outros times e vai ver se não tenho razão

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 418º

Bruno 6.146 posts

@brunosaito em 28/12/2015 às 08:19

Mas acho tudo isso errado!

Se o time paga olheiro, que confie nos profissionais. Encontraram um bom jogador? Compra 100% e vamos arriscar!

Depois trazemos o cara, ele estoura e temos 20% de lucro na venda. Isso sem falar nas revelações da base fatiadas.

Essa diretoria precisa rever muita coisa em relação as negociações de atleta, amadorismo total.

Foto do perfil de Antonio Jose De Oliveira

Ranking: 2.243º

Antonio 1.442 posts

@o.corinthiano em 27/12/2015 às 21:37

É isso aí Marcelo, não é porque ganhamos o Brasileiro que tudo é maravilhoso.

Somos corinthianos e queremos o bem do clube.

Todos esses que criticam nossos tópicos, referente aos negócios mal expicados, são farinha do mesmo saco.

Tá tudo bom, tudo certinho, têm muita coisa obscura no Corinthians e ninguém pra explicar.

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 111º

Rafael 13.719 posts

@rafa.235 em 27/12/2015 às 21:24

Não é pelas coisa boas que a diretoria está acima do bem e do mal, e nem pelos negócios mal feitos (que pelo menos só tem provas de serem mal feitos), que a diretoria é uma merda total e desonesta..

O saldo ainda é positivo pra mim, principalmente comparado com o nível do Brasil e diretorias anteriores que eu vi no Corinthians..

Mas como eu falei, ninguém é perfeito, ou totalmente imperfeito..

Só gostaria de ver menos ''jogo político'' nesse fórum na hora de analisar esse assunto...

Foto do perfil de Milton Nunes Junior

Ranking: 4.979º

Milton 535 posts

@nunes.jr em 27/12/2015 às 21:20

Eu acho que a diretoria vende muito os jogadores, mas para os bolsos deles e não para o clube ex: O Kleber zagueiro, saiu praticamente de graça para o clube, mas você acha que os dirigentes que são associados com os exploradores câncer empresários, perderam dinheiro.

Esses jogadores tipo Malcon Ralf, Petrosque já saiu Marlone que chegou, que estão fatiados suas porcentagens e sobrando o mínimo para o Clube, que ainda serve de vitrine para esses safados que só exploram o clube e não estão nem aí para desmanche, o que importa é apenas aMina de ouro que é o livre comercio de jogadores, vê se algum dirigente se manifesta contra a exploração desses pseudo empresários? ! Claro que não esse é o negócio dos dirigentes que só estão acumulando fortunas.