Fórum do Corinthians

Previsão monstra de como o site MeuTimão vai estar no fim do Paulista:

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 7.105º

Matheus 255 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2015 às 13:52
Por Matheus Becker (@mfaristeu)

731 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Marques

Ranking: 1.137º

Paulo 2336 posts

@paulomarques em 29/12/2015 às 14:12

Gustavo Viera é paraguaio, vai pra Seleção Olimpica? Kkkk

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 531º

Mateus 4368 posts

@mateus.silva em 29/12/2015 às 14:00

A do caça rato foi foda kkkk

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo De Castro

Ranking: 991º

Marcelo 2637 posts

@mardcastro23 em 29/12/2015 às 15:27

KKKKKKKKKK...

Esse menino, Gustavo Vieira, bem trabalhado, será um grande jogador...meia clássico... Não sei qual a nossa porcentagem, ele veio do Paraguai via Gamarra.

SAUDAÇÕES 'HEXA' CORINTHIANAS!

Publicidade

Foto do perfil de Cláudio Vader

Ranking: 534º

Cláudio 4343 posts

@cmrodrigues em 29/12/2015 às 15:04

Se uma dessas acontecer, eu invado o gramado pelado no jogo seguinte. Desde que não seja na nossa casa para não nos prejudicar com perda de mandos.

Foto do perfil de Alan Gustavo Mendes Sanches

Ranking: 2.407º

Alan 1154 posts

@buk157 em 29/12/2015 às 14:59

Gustavo Vieira é Paraguaio...

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 62º

Douglas 15486 posts

@dougnando em 29/12/2015 às 14:57

Hahahahahahha massa

Feliz 2016 pra nós!

Foto do perfil de Korujinha 1000°

Ranking: 61º

Korujinha 15762 posts

@elaine.vitor1 em 29/12/2015 às 14:43

Boa...hayahuaua

Foto do perfil de Matheus Souza

Ranking: 1.199º

Matheus 2218 posts

@matheussouzadafiel em 29/12/2015 às 14:13

Kkkkkkkkkkkkkkk, Caça-Rato sendo disputado por Corinthians e Barcelona... Malcom fazendo 21 gols, hahaha

Foto do perfil de Malcom Zuero

Ranking: 6.374º

Malcom 308 posts

@diegoxcosta em 29/12/2015 às 14:12

Caraca moleque, eu vou fazer 21 gols!

Foto do perfil de Patrick Cheres

Ranking: 2.182º

Patrick 1285 posts

@patrick.cheres em 29/12/2015 às 14:11

Do Caça rato apavoro

Foto do perfil de Marcelo Paiva

Ranking: 1.690º

Marcelo 1658 posts

@marcelopaiva em 29/12/2015 às 14:09

21 gols do Malcom + 19 do Jaba e Gabriel Vasconcelos?

Karaiiiii kkkkkk

x