Sinceramente, eu ri disso kkkkk
Kkkkkkkkkk cadê a cintia pra defender o Romero kkkk
133 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Kkkkkkkkkk cadê a cintia pra defender o Romero kkkk
133 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Kkkkkkkklkkkkkk parece que está de reçaca ou está pensando “que raiva de está do lado desse viadinho do pato'
Ops : é pato que tá do lado dele né?