Seba blanco - gols, dribles e passes!
1.343 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
1.343 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ele já assinou com o Corinthians? Quando que eu não me lembro? Aff
Eu li Seba já me deu calafrios kkk
Que não chamem ele assim se vier xD
Bate seco na bola e tem um bom drible. Se ele vier, ótima contratação.
Publicidade
Rapaz se ele for bom mesmo que nem nos lances dos vídeos encontramos o verdadeiro Renadson.
Já tinha ouvido que jogou bem no Metalist mas não sabia que era tanto kkkkk
Haja Coração até 28/2, pois são muias especulações.