Centroavante para o Timão!

Boa noite caros amigos corinthianos estava dando uma passada pelo globo esporte e vi que o atacante Henrique conseguiu rescindir seu contrato. Então ele está livre para assinar com qualquer clube. Acho que seria uma boa o Corinthians fazer essa aposta vide que ele foi muito bem no coritiba no final do ano passado... E ele vinha de graça só os salários. O que vocês acham?

160 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X