Sinceramente, eu não aguento mais. :/

Já perdi as esperanças nessa diretoria meia boca, vendeu Jadson, Renato, Ralf, Love, quase vendeu o Cássio e agora tem o Gil. Sem contar que hoje cedo entrei no fórum e vi que a troca entre Willians e Marciel pode acontecer, estou indignado. Espero que se vender Gil e Pato eles tragam reforços de peso. Cansei de especulações. :/

178 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    João #438

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X