Fabio Santos horrível
Não sabe tocar, não apoia o ataque, não faz um cruzamento, em fim jogador morto
176 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não sabe tocar, não apoia o ataque, não faz um cruzamento, em fim jogador morto
176 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Perder para o goias e inaceitável to começando a pensar que o Tite não tem qualidade ele tem sorte
Publicidade
O time não tá jogando nada, o DIREção traz o André Santos de volta
Acho que sai no segundo, e tomara que saia mesmo e Igor entra com tudo, pois tem muito potencial e tem que tirar o Fabio Santos de titular até ele começar a ter técnica e apoiar mais.
E o emersonn, puta que pariu vai ser ruim não! Fracoo dmais tá morto