Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Nossa torcida estar preparada para receber jogador da base no profissional?

Foto do perfil de Ramon

Ranking: 2.454º

Ramon 1.295 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/01/2016 às 01:22
Por Ramon Corinthiano (@ramon)

Esse ano não tenho acompanhado a copa SP juniores, mas o que vi no primeiro jogo nesse fórum foi que quase todo o time não prestava, entretanto, estamos na final invicto, se é assim, a copinha desse ano estar em um nível estou baixo assim? Ou é nossa torcida que não tem paciência com jogador da base? Sei lá, mas nos últimos anos umas das maiores reivindicações da torcida era aproveitar a base, só que quando algum jogador sobe, se joga um, dois ou três jogos ruins, são taxados dos piores adjetivos possíveis, foi assim com o Malcon, foi assim com o Arana, e com tantos outros, dessa forma chego á uma indagação: Nossa torcida suporta jogador da base se adaptar ao time profissional? É uma boa jogar alguns jogadores tão inexperiente numa prova tão difícil assim? As vezes até entendo porque nossas promessas são emprestados, creio que em outros times não seriam tão cobrados e pressionados assim.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 48º

José 20.539 posts

@altaneiro em 23/01/2016 às 08:35

Claro que não está preparada!

Foto do perfil de Michel Prigol'

Ranking: 236º

Michel 8.887 posts

@corinthiano.michel em 23/01/2016 às 06:20

O torcedor brasileiro não está preparado pra absolutamente nada que não seja o time dele vencer a qualquer custo. (frase pra decorar)

Eu acho o povo brasileiro no geral um povo ignorante mas quando vira torcedor é pior, viram verdadeiros insanos, irracionais, é assim esse fórum inteiro.

Quando o time ganha, ninguém lembra da molecada da base e ninguém tá nem ai. Quando o time perde é ruim, o treinador é ruim, os diretores são ruins (pra não dizer outros adjetivos bem legais que usam né? ).

O torcedor quando o time perde passa a lembrar de vários jogadores que na opinião dele poderiam ter evitado a vitória e a base é incluída neste pacote.

O futebol brasileiro está virado por causa da torcida. Os clubes estão falidos, ai a diretoria começa os trabalhos querendo salvar o time, mas o torcedor quer time, quer título, quer vencer de qualquer maneira e o diretor acaba se vendo pressionado, gasta, perde as contas é um desastre.

Os únicos 2 clubes que a torcida está entendendo um pouco isso são os que eu mais detesto Palmeiras e Flamengo, o torcedor do Corinthians cobra mais do que tem direito.

Foto do perfil de Wagner Cavalcante

Ranking: 528º

Wagner 5.193 posts

@wagnho em 23/01/2016 às 05:23

O Malcom que o diga... Muita gente aqui quer ele longe do Corinthians..

Foto do perfil de Paulo Germano

Paulo 147 posts

@19101987 em 23/01/2016 às 01:31

Não temos paciência! O torcedor do Corinthians está mal acostumados, ou bem acostumado a ganhar título todo ano! Desde 96 ou seja a 20 anos, só não ganhamos títulos em 04,06,07,10,14 (me corrijam se estiver errado) a torcida não tem paciência não é nem com os mlks da base, mas não tem paciência com a falta de resultados! Se eles não chegarem e ganharem estão todos ferrados! Assim como qualquer jogador experiente! Seria o momento ideal na minha opinião de se gastar pouco, pois vemos de anos de conquistas e com um esquema tático definido (apesar de ter perdido jogadores) e temos uma geração boa na base! Viriamos com tudo em 2017 com todas as cotas disponíveis e sem dívidas pra formar um ótimo time!