Venha fazer parte da KTO
x
Paulo
Paulo
Mais Opções

Paulo Germano


37 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 485.233

cadastrado desde 12/02/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/10/2021

Atividade de Paulo Germano no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 53 posts para o Paulo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 166 comentários para o Paulo entrar no ranking

Ver Ranking

34 Comentários

94% de aprovação

147 Posts

64% de aprovação

11 Tópicos

14.989 Visualizações

3.747 Views por tópico

Última atividade no site em 25/10/2021 às 17h55

Paulo Germano avalia 83.58% como positivo

Posts e comentários do Paulo

Última interação no site em 16/05/2019 às 22h55

  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Carille prepara um novo posicionamento para Pedrinho; treinador deu detalhes ao Meu Timão"

    há 5 anos

    Os caras trabalham juntos todos os dias e o Pedrinho nunca foi falar para o Carille que prefere jogar no meio e fica falando na imprensa. E o Carille vendo o cara falar na imprensa não teve a coragem de ir falar com o Pedrinho e preferiu falar isso na imprensa.

    Tá certinho isso ai! Parabéns aos envolvidos!

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bem-vindos à realidade!"

    há 5 anos

    Primeiro quero dizer que vocês são muito pessimistas. Já estou preparado pra chuva de deslikes, mas parece que perdemos de 7 x 1.

    Estou pra falar que se tivesse sido 0 x 0 o time iria para o Maracanã pra se segurar e ia ser 90 min se defendendo. Agora precisa ir pra cima. Pode até não ter qualidade pra ir e perder o jogo. Mas vai ter que ir pra cima. E fazer o que, né? Faço parte desse bando e ainda acredito.

    Quanto a escalação, estou aqui desde umas duas horas antes do jogo e 90% estava elogiando a escalação antes dele começar. Não funcionou, mas a anterior também não estava funcionando. Pelo menos mudou a forma de não funcionar! Time que tá ganhando não se mexe e time que tá perdendo tem que mudar mesmo!

    E pra finalizar. O time é isso aí. Nosso melhor meia (Jadson) tá em fim de carreira e o outro (Sornoza) só sabe bater falta e escanteio. Nosso maior esperança (Pedrinho) é uma enganação criada por nós mesmo! Nunca fez nada, não sei por que a gente bota tanta esperança nele.

    Nossos dois centroavantes são limitados (Boselli e Gustagol) o outro já foi bom, mas tá com 35 anos (Love) e jogando fora de posição.

    Enfim, tá todo mundo puto, mas o time é isso aí. E o técnico é o melhor pra montar defesa e um dos piores pra montar ataque. Quando conseguir um equilíbrio será um baita técnico.

    Não sejam tão pessimistas ao ponto de achar que já perdemos, pois somos Corinthians. E não se iludam com o que vai acontecer porque não temos muito mais a apresentar do que isso que está sendo mostrado.

    Abraços e boa noite.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre não tocarem para o Boselli"

    há 5 anos

    Não sei de onde tiraram isso!

    Assistam a comemoração do gol do Boselli e reflitam sobre isso! O time todo veio comemorar com ele, inclusive o banco de reservas!

    O cara parece ser muito querido por todos.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Corinthians agenda lançamento do uniforme 2019/20; homenagens a Ronaldo e Gaviões da Fiel"

    há 5 anos

    Preciso ver e pegar na não pra ter uma opinião!

    A camisa branca dessa temporada achei bem feinha nas primeiras fotos e acabei ganhando uma de presente. Vestida no corpo é uma das mais bonitas que tenho!

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tá peste, o Manoel jogou demais kk"

    há 5 anos

    Estou lendo post de que o Manoel jogou demais desde o primeiro jogo contra o Santos.

    Na boa, a torcida já pegou ranço dele sem ele jogar. No começo não jogou bem mas não foi horrível como uns pintaram. E agora tá melhorando a cada jogo.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cassio sempre gosta de por fogo no jogo"

    há 5 anos

    Apaga que dá tempo!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jurgen Klopp"

    há 5 anos

    Abre aspas...

    'O que eu posso dizer é que o que os clubes brasileiros estão fazendo está muito errado. Porque, pelo que eu conheço, os clubes sempre estão trazendo treinador por uma semana, por um mês, por dois ou três meses, e não dá para ter um desempenho maravilhoso. Não é possível. Isso é futebol. SE você está interessado em futebol, você tem de aceitar o que precisa fazer. É um trabalho duro, trabalhar junto, trazer jogadores juntos, para que possam melhorar o desempenho juntos. E isso leva tempo, se você não dá tempo aos jogadores, você não consegue nada. Você começa tudo do zero e espera que alguém consiga consertar. Eu não sei como funciona exatamente, mas posso dizer que, do jeito que estão fazendo, não funciona. A pressão que estão colocando nos treinadores é muito grande e isso não pode acontecer. Você tem que sentir junto com o time e trabalhar junto e isso não pode ser feito em uma semana, um mês, até mesmo em um ano.'

    Fica a reflexão pra que tá pedindo a cabeça do Carille. O time está jogando bem? Não. Mas são menos de 4 meses de trabalho! O ótimo ano de 2017 onde o time encaixou rapidamente não pode ser tirado como parâmetro, pois aquilo acontece uma vez na vida. Deem tempo ao tempo e vamos apoiar o time nessa final.

    Vai Corinthians

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Análise dos jogos, no tópico "Para os que vivem criticando o Professor Carille..."

    há 5 anos

    Eu passo raiva com o Carille, mas em 2010 e 11 eu também passava raiva com o Tite, e passando raiva ganhando de 1 x 0 e empatando, eu comemorei pra kct brasileiro, Libertadores, mundial.

    Penso o seguinte... Ruim com ele, infinitamente pior sem ele.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Filho de Fagner faz comentário sensacional em publicação que ironizava corinthiano Ramiro"

    há 5 anos

    Esse não é o capitão do Hepta?

    detalhes do comentário
  • Paulo

    Paulo comentou na notícia: "Carille pede paciência com o VAR e diz que Love estava impedido em lance de suposto pênalti"

    há 5 anos

    Cara, confesso que fiquei bem na dúvida como interpretar esse lance, pois realmente sempre era marcado impedimento considerando o momento em que a bola sai e se o jogador já estivesse na frente marcava e pronto. Porem de uns anos pra cá as regras vem mudando e deixando para interpretação, por exemplo se houver um desvio no meio, se o jogador que desvia tiver atacado a bola já não é impedimento, mesmo o atacante estando em impedimento no momento em que a bola sai. Ou seja, alguns vão achar que o cara atacou a bola, outros vão achar que a bola bateu nele. Outra orientação é que tem que esperar pra ver onde a bola vai, pois se a bola for pra outro jogador segue o jogo. Mas e nesse meio tempo de espera esquecesse tudo o que aconteceu nessa viagem da bola? Foi exatamente o que houve, o cara puxou o Henrique e ninguém nem sabia onde a bola ia cair, então o impedimento ainda não tinha sido efetivado. Outra orientação que pode gerar polêmica e que nem sei se está valendo mais, mas há uns anos os árbitros esperavam até o atacante tocar na bola. Se ele simplesmente tivesse 20 metros impedido e não tocasse o bandeira não levantava. Eu ainda acho que tem que ser marcado quando a bola sai e já parar. Mas realmente com tantas mudanças fiquei na dúvida.

    detalhes do comentário
`