Rodriguinho não vai sair. Foi inscrito no paulista. Joga titular no Domingo. O Tite não escala jogador negociado. Por isso essa notícia provavelmente não faz sentido
A única notícia ruim é a saída do Malcom, mas só tínhamos 30% isso dia acabaria acontecendo, Giovanni Augusto e André ótimos reforços, o primeiro será titular absoluto e o segundo uma boa peça no elenco, o que me incomoda é a forma com eles estão vindo, não da pra pagar 17 milhões por apenas 50% do Giovanni Augusto e também não dá pra 'doar' uma porcentagem do André para o Atlético, o cara ficará livre no meio do ano, isso é totalmente desnecessário.