Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Admiradores da diretoria!

Foto do perfil de Priscila

Ranking: 51º

Priscila 1.366 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/02/2016 às 10:40
Por Priscila Gonçalves (@pricki)

Tem algo muito errado com alguns torcedores, nos últimos meses só vemos a diretoria fazendo merda e alguns torcedores continuam iludidos. Se ganhamos o brasileiro foi por pura competência do Tite e o auge do nosso meio campo. Em 8 meses perdemos ótimos jogadores quase um time inteiro, Guerrero, Petros, Fabio Santos, Sheik, Malcon, Vagner Love, Ralf, Renato Augusto, Jadson, Gil, Edu Dracena... E a maioria das contratações para repor foram feitas por empréstimo, ou vindo do Fernando Garcia, ou vindo do Bragantino, muitos torcedores estão iludidos com as contratações do André e Giovanni Augusto, mas digo e repito não nos reforçamos, e sim só chegaram jogadores no lugar dos que foram embora. Enquanto vocês continuarem aplaudindo e passivos as merdas vão continuar acontecendo, temos que cobrar!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 8º

Marcello 54.274 posts

@timao.sc em 07/02/2016 às 10:57

Nem todas as reposições conseguiram fazer, o clube hoje vive dificuldade financeira devido a anos de má administração, elenco tem um monte de jogador meia boca que na HR que precisar não vão dar conta do recado, mas é o preço que se paga pelo amadorismo que reina no SCCP a anos, se não fosse o Tite e a base do time que era muito boa, e acabou, não quero nem pensar onde estaríamos...falta atacante, falta meia e principalmente falta diretoria

Foto do perfil de Maria Lisboa

Ranking: 17º

Maria 4.985 posts

@maricida1639 em 07/02/2016 às 11:00

Não devemos esquecer, jamais, qua cada pessoa tem direito à opinião.

O Corinthiano apoia quem veste a camisa. Seja quem for. E torce para que o jogador desempenhe bem. Este é o DNA do Corinthians, por isso é diferenciado.

Já ganhamos campeonatos com times desacreditados.

Essa Diretoria será julgada no final do seu mandato. Não dá para fazer uma avaliação prévia.

Não esquecendo que fomos campeões no mandato do Gobbi! Quem diria!

Inteligência e maturidade são duas características muito importantes neste momento em que um novo time está se formando.

Hoje, e sempre, Vai Corinthians - contra tudo e contra todos

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 87º

Douglas 15.552 posts

@dougnando em 07/02/2016 às 13:36

Sábias palavras!

Acabamos nos iludindo com os títulos e deixando de cobrar vários erros e mazelas que estão sendo feitas dentro do clube.

Pra falar a verdade ultimamente eu tenho admirado mais sua beleza que os feitos da diretoria!

Kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Edmilson E. Gomes

Ranking: 400º

Edmilson 6.306 posts

@torcedoracional em 07/02/2016 às 11:17

A minha opinião é a seguinte : De todos os problemas que se pode apresentar sobre as gestões recentes do Clube o pior sem dúvidas nenhuma é o fato de empresários estarem dominando praticamente todas as negociações de atletas, e tornando o Clube refem de um sistema vicioso e destruidor onde o Clube vai definhando aos poucos, verdaddeiramente um Câncer no futebol brasileiro!

Foto do perfil de João Augusto

Ranking: 950º

João 3.290 posts

@joao.joy em 07/02/2016 às 11:13

Os contratos dos que saíram foram feitos na era gobbi, não nessa diretoria, vocês podem falar que o Roberto estava lá e blá blá blá, mas então porque o mandato dele está sendo diferente do mandato do gobbi? Sabe o que eu olho nessa diretoria? Em 2015 diminuíram o nosso déficit, que antes era 97 mi e passou pra 50 mi (não são maravilhosos mas pelo menos enxugaram as contas) e em 2016 a tendência é o time não fechar em déficit (o que é excelente, sair de 97 mi de déficit em menos de 2 anos) todos os garotos da base que assinam contrato com o Timão, todos agora desde que o Roberto assumiu, são 80% do clube, TODOS! E a diretoria não enganou ninguém, disse que os primeiros anos eram de enxugar as contas... É o que está acontecendo. Sobre os reforços, você acha mesmo que n nos reforcamos? Engraçado como o renato, Jadson e love deixaram de ser jogadores comuns e viraram craques, em menos de um ano. Existem muitas coisas erradas? Sim... Mas vejo bem mais acertos do que erros.

Foto do perfil de Arthur Ferreira

Ranking: 2.549º

Arthur 1.246 posts

@arthur.ferreira em 07/02/2016 às 11:01

Cada com sua opinião, mas infelizmente o clube também não pode ficar refém de jogadores que só querem ganhar fortunas, uns vem outros vão, sobre o brasileiro você está muito equivocada na sua colocação o Tite tem seus méritos tem, mais todo elenco também tem, que se doou em campo e deu o sangue pela equipe não é toa que tivemos o melhor ataque e a melhor defesa, então não foi só o meio campo que foi magistral, a defesa sólida e um ataque muito criticado por alguns, e por fim sobre as contratações não me recordo de nenhuma peça de reposição que veio por empréstimo do 10 contratados, pelo contrário todos com prazo de validade longo a não ser o Vilson único que tem contrato até o final do ano, deixe os jogadores mostra na arena antes de tirar conclusões precipitadas afinal o exemplos que temos como Felipe, Romero, Love, Jadson todos esses antes criticados mostram seu valor em campo ganhando o respeito e calando o críticos..

Foto do perfil de Paulo Henrique Dos Santos Paiva

Ranking: 862º

Paulo 3.535 posts

@paulo.henrique.dos.1 em 07/02/2016 às 10:52

Torço para o Corinthians.

Não torço por diretoria e também ligo pra jogador que vai do embora.

O tempo mostrou que foi um bom negócio não renovardo com Guerreiro, não fez falta nenhuma e ainda economizou o dinheiro absurdo que Guerreiro estava pedindo para renovar, petros, Fábio Santos e Sheik não fizeram falta nenhuma.

Esse anos perdemos alguns jogadores, chegaram outros, vamos esperar pra no que vair dar.

E que você e algumas pessoas precisam entender que não é por que uma pessoa e mais razoável pra ver uma análise que torce para diretoria.

As opiniões são pautadas naquilo que observo e reflito, não sou influenciável por opiniões de comentarista que só quer saber de ter audiência e também não entrou em onda de crítica de torcedor que não entende nada de futebol.

Torço para o futebol, quero ver meu time ganhando jogos e títulos.

Não torço por contratações.

Não torço para o departamento de RH do Corinthians.

Foto do perfil de Jadielson Da Silva Sousa

Ranking: 405º

Jadielson 6.276 posts

@elson.timao em 07/02/2016 às 10:44

Temos um bom elenco

Cássio, Walter, Matheus Vidotto

Fagner, Edílson, Uendel, Arana

Bruno Henrique, Willians, Elias, Maycon

Giovanni Augusto, Guilherme, Marlone, Danilo

Luciano, André, Lucca, Claudinho