Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Romero é ruim! É simples!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Victor Hugo

Ranking: 2.544º

Victor 1.246 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2016 às 17:46
Por Victor Hugo Silva Alves (@victor.hugo.silva.al)

Não entendo a falta de visão de alguns nesse fórum.

Tite está sendo 'correto' apenas isso, acho difícil o professor acreditar que o Romero tenha condições de ser titular desse time. E ele está fazendo tudo aos poucos, sem queimar o mesmo.

Romero ontem demonstrou enorme deficiência técnica (dominio de bola e finalização) em dois lances de enorme perigo para o Timão. Quem joga/jogou bola, nem que seja com bola de papel no intervalo da escola, saberia que no lance dentro da grande área, o domínio seria possível e mais assertivo.

No lance anterior além de demonstrar um dificuldade de dominio, o Romero não consegue, é mais forte que ele, ele não tem a capacidade de esconder a bola, de proteger o principal objeto de desejo de uma partida de futebol!

Se o Romero cuida da mulher dele, como cuida da bola, sinto informar que ele é corno (sem ofensas, apenas para reforçar meu ponto de vista)

Tite já demonstra que não pode lutar contra a natureza, ontem mudou o mesmo de posição, e o sacou com 9 minutos do segundo tempo.

Romero não dá!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Gabriel Ribeiro De Carvalho

Ranking: 865º

Gabriel 3.526 posts

@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 26/02/2016 às 09:49

O Romero chegou e nas primeiras partidas ele 'conquistou' a simpatia da torcida. Fora de campo mostrou-se humilde com todos e dentro de campo tentava jogadas abusadas, como um chapéu no primeiro clássico contra os porco na Arena.

Depois caiu muito de rendimento e também caiu a moral com a torcida. Tecnicamente precisa evoluir muito, ele joga igual seu irmão, de cabeça baixa e um pouco atrapalhado.

Com pouco espaço no elenco, nas raríssimas oportunidades que teve faltando 10 minutos pra acabar o jogo ele não correspondeu, o que aumentou e muito a impaciência da torcida.

Com maior espaço esse ano, sua persistência em continuar treinando sem reclamar, teve resultado. Artilheiro do time na temporada, marcou em quase todos jogos. Mas sua técnica na verdade não mudou muito, o que mudou foi a CONFIANÇA. Ele continua jogando de cabeça baixa e se atrapalhando em alguns lances, porém agora com mais confiança consegue demonstrar a que veio, COMPOR ELENCO. Resolveu em muitos jogos, e tem qualidade sim, não é como muitos o descrevem, um grosso perna de pau...ele precisa evoluir bastante pra ser titular, mas pra compor elenco o garoto é uma boa aposta.

Sempre defendi esse raciocínio, ele nos serve muito como reserva, titular absoluto, acho que não dá. Não sou um defensor (Cyntia) como possam pensar, mas também não sou como a maioria imediatista que o querem bem longe daqui.

Foto do perfil de Dione Luiz Da Silva

Ranking: 4.637º

Dione 592 posts

@dioneluiz em 26/02/2016 às 09:27

Olha o Romero é um ótimo profissional, dedicado e batalhador. Porém se no time do meu bairro o cara errar o pé da bola igual ele fez no jogo de quarta vai para o banco no outro jogo com certeza.

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 332º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 26/02/2016 às 09:17

Pelo jeito você não conheceu um dos maiores goleadores do Corinthians o Geraldão. Era grosso, mas sabia se posicionar... O Romero é um garoto de 23 anos e tem muito a aprender.

Foto do perfil de Samuel Canuto Silva

Ranking: 4.239º

Samuel 666 posts

@samuel.canuto em 26/02/2016 às 09:06

Eu disse aqui desde o começo: Com Romero não dá! Muito fraco tecnicamente..

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Henrique Da Silva Toledo

Ranking: 1.488º

Antonio 2.159 posts

@tony.toledo em 26/02/2016 às 09:06

O Romero não não pode ser titular isso é fato, mas não vejo que isso seja puramente por deficiência técnica mas sim por haver no elenco jogadores melhores.

Ficar criando tópicos pra queimar o cara não vai resolver nada.

Foto do perfil de Guilherme Dos Santos

Ranking: 1.016º

Guilherme 3.095 posts

@santos.guilherme em 26/02/2016 às 08:52

A verdade é uma só mano, compramos o Romero errado!

Foto do perfil de Douglas Martins

Ranking: 6.096º

Douglas 396 posts

@dougsccp em 26/02/2016 às 08:45

Ruincarniçamero é jogador de condomínio do Paraguai, fraquíssimo!

Foto do perfil de Cyntia Bandeira Lino

Ranking: 4º

Cyntia 22.410 posts

@cyncy em 26/02/2016 às 08:39

Por que você só fala dele? Por acaso Guilherme e outros jogaram uma maravilha? Iasso já é perseguição covarde de corneteiro malvado!