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@marcelo.medeiros.gar em 27/02/2016 às 16:37
Olha, analisando como estratégia empresarial e não somente com fanatismo de torcedor, acho uma 'jogada de mestre' se for o pool de instituições financeiras o comprador do nome e do patrocínio principal na camisa, pelo seguinte motivo: se fosse apenas vendido o nome para uma empresa, a imprensa boicotaria e não chamaria a arena pelo nome correto enfraquecendo o negócio e diminuindo a visibilidade do investimento, agora fazendo um conjunto de ações de marketing, juntando nome do estádio, patrocínio na camisa, setores do estádio com nomes de produtos da empresa e fidelização do torcedor, com a compra da OMNI que geria essa parte, fica muito forte a parceria, acho que será um grande negócio para os dois lados!
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@alessandro.jose.lope em 27/02/2016 às 19:38
Bem que podia ser o Santander pois já sou 'Cliente'
Uma bela sacada.
@eder.linhares em 27/02/2016 às 17:41
Cara faz isso não, eu sou cliente do Bradesco e eles cobram taxas de juros muito alta fora outras taxas que eles cobram que só Deus sabe pra que serve
@srpardo em 27/02/2016 às 17:40
O engraçado que tenho 4 cartões de credito e esse personalizado a caixa me negou dizer o que
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@wil.campos em 27/02/2016 às 17:15
Visibilidade mundial, é bom!
@marcelaolhp em 27/02/2016 às 17:06
Eu já sou cliente do bradesco mesmo mas ai se fecha negócio com Corinthians eu vo qr um cartão desse naipe ai
@espartanoalvinegro em 27/02/2016 às 16:29
Bradesco nem a pau juvenal