Bradesco NR?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Gustavo #2.015 @gustavo.leite8 em 27/02/2016 às 15:16

Bradesco NR?

Não sei se vai ser o Bradesco mesmo, mas se for, coitado do Santander, do Itau, do BB ou da Caixa, porque o que vai aumentar de contas correntes no Bradesco vai ser brincadeira! Eu mesmo vou fazer minha conta corrente (se fechar o NR) e ainda pedir um cartão personalizado com o nosso símbolo nos moldes daquele cartões da caixa.

Pode vir Bradesco, aqui o retorno e a visibilidade vai ser mundial!

Vai Corinthians!

1.783 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Marcelo Medeiros Garófalo #4.998 @marcelo.medeiros.gar em 27/02/2016 às 16:37

Olha, analisando como estratégia empresarial e não somente com fanatismo de torcedor, acho uma 'jogada de mestre' se for o pool de instituições financeiras o comprador do nome e do patrocínio principal na camisa, pelo seguinte motivo: se fosse apenas vendido o nome para uma empresa, a imprensa boicotaria e não chamaria a arena pelo nome correto enfraquecendo o negócio e diminuindo a visibilidade do investimento, agora fazendo um conjunto de ações de marketing, juntando nome do estádio, patrocínio na camisa, setores do estádio com nomes de produtos da empresa e fidelização do torcedor, com a compra da OMNI que geria essa parte, fica muito forte a parceria, acho que será um grande negócio para os dois lados!

Últimas respostas

Alessandro Jose Lopes #2.180 @alessandro.jose.lope em 27/02/2016 às 19:38

Bem que podia ser o Santander pois já sou 'Cliente'

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 27/02/2016 às 19:38

Uma bela sacada.

Sergio Ricardo #54 @srpardo em 27/02/2016 às 19:36

Pois e

Gustavo #2015 @gustavo.leite8 em 27/02/2016 às 18:23

" "

Oloco, mancada gigante isso!

Gustavo Leite #2.015 @gustavo.leite8 em 27/02/2016 às 18:35

Pois é, mas eles pagando o que merece eu nem vou esquentar com o nome! O importante é pagar esse estádio logo!

Gustavo Leite #2.015 @gustavo.leite8 em 27/02/2016 às 18:24

Porque lucro depende de boa gestão, o retorno não é em lucro é em visibilidade.

Leonardo #1459 @leo84 em 27/02/2016 às 16:51

" "

A CEF patrocinou 5 anos e mesmo assim tá lá atrás em questão de lucro...

Gustavo Leite #2.015 @gustavo.leite8 em 27/02/2016 às 18:23

Oloco, mancada gigante isso!

sergio #54 @srpardo em 27/02/2016 às 17:40

" "

O engraçado que tenho 4 cartões de credito e esse personalizado a caixa me negou dizer o que

Gustavo Leite #2.015 @gustavo.leite8 em 27/02/2016 às 18:22

Realmente, uma estratégia de mestre!

Marcelo #4998 @marcelo.medeiros.gar em 27/02/2016 às 16:37

" "

Olha, analisando como estratégia empresarial e não somente com fanatismo de torcedor, acho uma 'jogada de mestre' se for o pool de instituições financeiras o comprador do nome e do patrocínio principal na camisa, pelo seguinte motivo: se fosse apenas vendido o nome para uma empresa, a imprensa boicotaria e não chamaria a arena pelo nome correto enfraquecendo o negócio e diminuindo a visibilidade do investimento, agora fazendo um conjunto de ações de marketing, juntando nome do estádio, patrocínio na camisa, setores do estádio com nomes de produtos da empresa e fidelização do torcedor, com a compra da OMNI que geria essa parte, fica muito forte a parceria, acho que será um grande negócio para os dois lados!

Eder Linhares #2.661 @eder.linhares em 27/02/2016 às 17:41

Cara faz isso não, eu sou cliente do Bradesco e eles cobram taxas de juros muito alta fora outras taxas que eles cobram que só Deus sabe pra que serve

Sergio Ricardo #54 @srpardo em 27/02/2016 às 17:40

O engraçado que tenho 4 cartões de credito e esse personalizado a caixa me negou dizer o que

Wil Campos #3.858 @wil.campos em 27/02/2016 às 17:15

Visibilidade mundial, é bom!

1 a 10 de 20 respostas