Olha akii, é urgente!
Vooces acham que Pato e Guerrero devem joogar juntos, deixando Sheik e Romarinho no bankoo? Pra miim sim, Romarinho e Sheik devem entrar no 2º tempoo
340 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Vooces acham que Pato e Guerrero devem joogar juntos, deixando Sheik e Romarinho no bankoo? Pra miim sim, Romarinho e Sheik devem entrar no 2º tempoo
340 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Achei que ninguém mais achava isso...sqñ
Primeira vez que vejo um tópico criattivo...
Eu acredito no seguinte o primeiro tempo tem que ser um estilo de jogo e o segundo um outro Corinthians em todos os jogos faz 3 mudanças de uma vez vem quem tá cansado muda sempre de uma vez faz com que o jogo fique mas veloz os 90 minutos eu apostaria nisso
Publicidade
Com os dois o Corinthians perde muito no poder de marcação o um ou outro