Narração do jogo

Bom dia galera, analisando o jogo fico até 'feliz', acho que com a entrada do Elias (e torcer para o garoto Arana fixar na lateral), teremos uma ótima equipe viu. Mas, nunca pensei que iria dizer isso aqui: SENTI SAUDADE DA GLOBO! PQP mano. Narração de MERDA. As pepas são narradas com empolgação, e o Timão naquela zica. Que fique a Globo meu. Pra vocês que ficam enaltecendo as rivais, fica ai a prova que vai ser osso, imagine só se vier a ser o tal E.I, lasco

67 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X