Torcida São Paulina

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Denis #4.726 @desalazar em 12/04/2016 às 19:24

Olha, eu não sou de criar esse tipo de Post...mas essa eu preciso compartilhar...To vendo bastante Bambi da minha timeline do Facebook botando essas fotos abaixo se vangloriando e etc...mas não sei você...só consigo ver erro.

Primeiro, precisam ser provocados pra lotar um estádio, segundo...filas e mais filas em bilheterias fisicas pra comprar um ingresso quando a gente do Fiel Torcedor ou até quem nem é FT pode comprar tudo pela internet com lugar marcado e tudo. Bem patético...esse nosso Rival que um dia já foi modelo...ta cada dia mais atrasado! Hahahahaha



663 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Carlos Marques #859 @c.marques em 12/04/2016 às 19:35

Sem clubismos, temos que respeitar as tradições e característica de cada torcida.

A dos bambis é só encher estádio em final, assim como a do Palmares é cornetar o time o jogo inteiro e a do Timão é estar com o time até o fim no lugar que for!

Últimas respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 13/04/2016 às 08:27

É nada como um dia após o outro.

Publicidade

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #11 @caachorrodoido em 13/04/2016 às 03:18

Td isso para se pah

Levar uma sova do river quer ver hahahaha... Vai ser bonito demais se isso acontecer

Hahahahahaha bambinas

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 13/04/2016 às 02:41

Só vão desta forma..libertadore e jogos de extrema necessidade!

Guilherme Sccp #2.935 @guilherme.ferre em 12/04/2016 às 22:23

Ache ao menos UM bambi com a camisa do time.

Dan Henriques #432 @dann.g.h em 12/04/2016 às 22:07

Nossa esgotaram os ingressos... Grande merda! Kkkkkkk! O Corinthians esgota os ingressos em quase todos os jogos, coisa normal para nos!

Osvaldo #27 @osvaldoneto em 12/04/2016 às 21:43

Kkkk

Carlos Marques #859 @c.marques em 12/04/2016 às 21:41

Corinthians e Palmeiras tem uma rivalidade que remete à própria fundação dos clubes. São os times tradicionais de São Paulo, e por isso nosso maior rival será sempre o Palmares, mesmo ele se apequenando cada vez mais como um time de série B.

O Peppa típico tem essa ligação com as tradições da colônia italiana, e pra mim vem daí esse sentimento de impaciência quando o time não é superior, eles acham que tem que ser sempre os melhores (adoram essa história de 'Academia de Futebol').

Já o Corinthians, nascido pela mão de operários, vai adquirindo a identidade de time do povão, que acolhe a todos. Durante a história, o sujeito que chegava de todo canto do Brasil pra ganhar a vida em SP encontrava aqui um aqui time da colônia italiana, um time da elite e um time do povo sofredor, e isso explica porque a torcida do Corinthians só cresceu durante o jejum de títulos.

Quanto ao SPFW, já surgiu como o time da elite do Morumbi, o time pó-de-arroz, e já demonstra sua soberba ao escolher o nome do Estado pra batizar o clube. Quer se achar superior a todos mesmo sem ter história, esperneia e pra tentar de qualquer jeito rivalizar com o Corinthians, mas no fim acaba só passando vergonha. Quem nunca conheceu um São Paulino que gosta mais de ficar falando mal do Corinthians do que em saber do que acontece com o próprio time? Ou quando ganha um título a primeira coisa que grita é 'chupa Corinthians'? Nos anos 90, com os títulos, o SPFW formou de vez sua torcida 'modinha' que aparece só na hora de ganhar campeonato, quando o time está mal prefere ir no cinema ou ver o jogo do Corinthians pra torcer contra.

Caboclo #152 @caboclo1977 em 12/04/2016 às 20:56

" "

É isso aí. São características - isso não muda.

A do Corinthians e Palmeiras sempre são presentes, mas a gente é em muito maior número e apoia os 90 (depois do jogo é outra história, quando a coisa tá ruim). A porcada é impaciente e corneteira, sempre foi, sempre será, até o Mauro Beting (excelente jornalista e porco de carteirinha) já escreveu textos e textos sobre isso.

A do SP só aparece nos jogos mais importantes. Por isso entra menos em crise, pois quando o time está ruim a torcida some do mapa. Aí, quando entra em crise, não tem tanta pressão e mais chance de sair.

E a do Santos? Tá em fase de extinção, pois sempre depende de um craque pra converter uma molecadinha nova - os tradicionais já ultrapassaram a casa dos 70.

Elvis Dinamarco #1.394 @elvistimao1990 em 12/04/2016 às 21:26

O ingresso do pode ser 20,00 e na compra de 1 ganha outro, kkkkkk

Caboclo 1977 #152 @caboclo1977 em 12/04/2016 às 20:56

É isso aí. São características - isso não muda.

A do Corinthians e Palmeiras sempre são presentes, mas a gente é em muito maior número e apoia os 90 (depois do jogo é outra história, quando a coisa tá ruim). A porcada é impaciente e corneteira, sempre foi, sempre será, até o Mauro Beting (excelente jornalista e porco de carteirinha) já escreveu textos e textos sobre isso.

A do SP só aparece nos jogos mais importantes. Por isso entra menos em crise, pois quando o time está ruim a torcida some do mapa. Aí, quando entra em crise, não tem tanta pressão e mais chance de sair.

E a do Santos? Tá em fase de extinção, pois sempre depende de um craque pra converter uma molecadinha nova - os tradicionais já ultrapassaram a casa dos 70.

Carlos #859 @c.marques em 12/04/2016 às 19:35

" "

Sem clubismos, temos que respeitar as tradições e característica de cada torcida.

A dos bambis é só encher estádio em final, assim como a do Palmares é cornetar o time o jogo inteiro e a do Timão é estar com o time até o fim no lugar que for!

Douglas Fernando Silva #51 @dougnando em 12/04/2016 às 20:39

Os bambis só curtem os Jogos de Libertadores...

Próximo jogo 3.000 pessoas e voltam ao normal