A Real intenção da pesquisa sobre torcidas

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Andre #404 @andreluis01 em 13/04/2016 às 13:40

A Real intenção da pesquisa sobre torcidas

A galera não percebeu a real intenção dessa pesquisa... Existe um estudo que demonstra certa rejeição dos torcedores as as marcas patrocinam times rivais, por isso algumas empresas como caixa, banrisul e bmg investiram sempre nos dois maiores clubes de suas regiões... Como todos sabemos que o Corinthians tem mais mídia que todos os clubes brasileiros incluindo o time do plim plim, o Flamengo, daí essa pesquisa tentando demonstrar que a rejeição da maioria dos brasileiros ao time do rio é bem menor que ao Timão... Essas pesquisas são utilizadas pelas empresas na hora de investir em patrocínio, daí a grande jogada da tal pergunta da pesquisa l: qual time você mais odeia? Querem mostrar pras empresas que embora o Corinthians tenha maior mídia, investir no Flamengo é mais seguro... Vamos tomar cuidado com essa mídia!

617 visualizações e 16 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 13/04/2016 às 15:42

Flalixo - nunca uma empresa vai querer associar sua marca ao fracasso.

Últimas respostas

Chacal/sc Corinthians Paulista #102 @todo.poderoso.timao. em 13/04/2016 às 20:56

O seu ódio é consequência do nosso sucesso...chupem antis dos infernos...

Publicidade

José Carlos Florencio #2.260 @fielman88 em 13/04/2016 às 20:47

A mídia manipula até urnas, quem lembra de Collor nos anos 90.Mas acho que a do fla ainda é maior. Expliquei em um post atrás.

Alex Bahu #19 @alexbahu em 13/04/2016 às 20:40

Cara bela teoria! Sinceramente nunca havia pensado nisso!

Paulo Paulo Paulo #48 @paulo.52 em 13/04/2016 às 16:23

O fato da pesquisa ser encomendada (ao que parece, não tenho certeza) pela Rede Globo, ou de, pelo menos, ter sido amplamente divulgada por essa emissora, acaba gerando suspeitas de todo tipo, especialmente num momento em que se negociam repasses de TV e ppv, e pode servir, também, para cacifar os mulambos junto ao mercado publicitário, como especulado. Tudo pode ser manipulado. Há alguns anos atrás (3 ou 4 anos, creio) o IBOPE divulgou uma pesquisa bomba, dando o Corinthians à frente do Meiguinho. Rapidamente, a torcida mulamba inundou a Rede Globo de reclamações, e ela acabou por se retratar no Fantástico, com outra pesquisa do próprio IBOPE, que se desdisse. Alguém se lembra desse episódio?

Anderson Gabriel Silva De Oliveira #5.424 @anderson.gabriel.sil em 13/04/2016 às 16:19

Você pode ter razão

Lucas Silva #3.371 @lk.silva em 13/04/2016 às 15:58

Se ver que esta manipulado só em ver o vasco ali kkkkk...

Vasco não tem quaser torcida nem no rio, imagina no Brasil todo, já se ver que favorece os times do Rio, como flabosta

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 13/04/2016 às 15:42

Flalixo - nunca uma empresa vai querer associar sua marca ao fracasso.

Andre Luiz De Araujo Dias #404 @andreluis01 em 13/04/2016 às 14:55

Faça uma pergunta pra si mesmo, entre banco do Brasil e crefisa, em qual desses você faria um empréstimo, caso as condições fossem iguais?

Eorl Hk #266 @cansado em 13/04/2016 às 14:42

Se eu que sou bobo sei que essas pesquisas são uma piada, quanto mais uma empresa séria com grana para investir num desses clubes.

E no futebol ODIADO = INVEJADO.

Giovani Mansani #380 @mr.gih em 13/04/2016 às 14:31

Dominamos as redes sociais, lotamos todo jogo, temos a melhor média de público do Brasil, temos audiência garantida todo jogo, essa pesquisa não mostra a realidade...

1 a 10 de 15 respostas