Luciano Cururuzando

Ontem na transmissão da Globo e Esporte TV, apareceu o Luciano ao final do jogo, correndo para o vestiário.

Ou ele estava com dor de barriga ou fugiu da imprensa e dos companheiros.

Isso é uma postura estranha por parte dele, até meio moleque, depois de um jogo de 6 x 0, ele não comemorar com os companheiros? !

Ele é quem vai se isolar do grupo e da torcida.

Abrcs a todos

168 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Jefferson

    Normal. Ele não está feliz com o próprio desempenho. Minutos depois, na área mista da arena, ele já dava entrevista se boa.

  • Mais Opções
    Augusto

    Acho que deve ter uma explicação, até jogou bem!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X