Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Após a Atuação contra Red Bull a Fiel foi avisada

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.875 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/04/2016 às 22:59
Por Mosqueteiro 23 (@mosqueteiro23)

' Ainda segundo o treinador, a equipe precisa de cerca de mais 30 jogos para encontrar o padrão e jogar 'no automático'. Até agora, foram disputados apenas 21 jogos oficiais em 2016.

'O time ainda não joga no automático. Eu gostaria de responder que sim, colocar 'que legal' para o torcedor. São 40,50 jogos (para ficar pronto). Não tenho Danilo, Rodriguinho, perdi Giovanni Augusto, mas o tempo vai dando alternativas. Alan (Mineiro) como jogador central para flutuação, de lado, a gente adaptou. Você vai criando opções que possa te dar. Vou descobrindo às vezes com o próprio jogo. Tem margem de crescimento', disse.

'A equipe toda merece os elogios e tem que ter maturidade para absorver isso, inclusive em correções, poderia ser mais efetiva, precisa, ter em alguns momentos a melhor escolha. Teve saída de bola que abrimos, errou passe central, na saída de bola. Tem lastro bastante grande, por apressar etapas, mas inevitável ter tempo para que aconteça', completou. '

https://www.meutimao.com.br/noticia/209093/tite_nao_ve_corinthians_pronto_para_titulos_e_pede_mais_30_jogos Tite não vê Corinthians pronto para títulos e pede mais 30 jogos Tite não vê Corinthians pronto para títulos e pede mais 30 jogos Mesmo quando a equipe vive boa fase, o técnico Tite prefere manter os pés no chão. Foi assim ano passado e a postura se repete agora. O treinador pediu mais... meutimao.com.br meutimao.com.br

SABE POR QUE TAMANHA DECEPÇÃO? POR QUE PARTE DA TORCIDA EMPOLGOU DEMAIS QUANDO GOLEAMOS O RED BULL E O TIME RESERVA DO COBRESAL, PARTE DA TORCIDA JÁ ESTAVA CRAVANDO SCCP X BOCA JR, ANTES DO SCCP JOGAR CONTRA O NACIONAL, DAÍ SURGE UMA COISA DESAGRADÁVEL DESSAS, QUEREM ENCONTRAR CULPADOS, JOGADORES, O TÉCNICO ENFIM DE ACORDO COM A EMOÇÃO RUIM, SE DEIXAM LEVAR.

DAQUI PARA FRENTE ADVERSÁRIOS SERÃO ASSIM, INDÍCE TÉCNICO GRANDE DANDO PRESSÃO NA SAÍDA DE BOLA, E MUITA CATIMBA, URUGUAIOS, ARGENTINOS E OUTROS

Ninguém está mais chateado que Tite, tenham certeza, mudanças vão acontecer, inevitavelmente, ele deve tirar o Guilherme do time, (Guilherme é atacante, tomara que tenha oportunidades no ataque), assim foi em 2012, depois da eliminação para Ponte sacou Liedson e encaixou Alex no meio

Então, vamos torcer e acreditar sempre, VAI SER SOFRIMENTO JOGO A JOGO, mata uma onça e daí vem um leão, VAMOS ACREDITAR MAS COM HUMILDADE E CONCENTRAÇÃO COMO EM 2012

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 48º

José 20.539 posts

@altaneiro em 24/04/2016 às 09:42

É isso aí Mosqueteiro! É hora de lamber as feridas e acertar o time para o resto do ano, jogando um jogo de cada vez e sem essa de já ganhou!

Foto do perfil de Rod Taki

Ranking: 1.426º

Rod 2.235 posts

@john.t em 24/04/2016 às 02:59

Pessoal tá nervoso porque tá achando que empatamos com um simples time pequeno de Osasco, mas se pegarem as estatísticas do audax no aplicativo footstast verão, verão que é um dos times com o melhor toque de bola e com a maior posse de bola, mesmo os jogos que perderam jogaram melhor. Lembrando que além das bambis, eles ganharam das pepas também. Então temos sim que apoiar do primeiro ao último minuto de jogo porque somos Corinthians e diferenciados. Quando tomamos gol, cantamos mais alto sim.

Foto do perfil de João Lira

Ranking: 2.271º

João 1.420 posts

@joaolira em 24/04/2016 às 02:53

Vale lembrar que esse time é 'novo'. Teve o 'efeito China' e a remontagem foi ruim/razoável. N trouxemos nenhum jogador que podia-se dizer que 'essa foi uma reposição a altura'... Vamos ter que apoiar e ter paciência. Não há outra forma. Quem criou a expectativa de que esse time iria ser campeão, apenas porque 'aqui é Corinthians', depois que perdemos vem xingando todo mundo e inventando culpados. Não acho que seremos campeão de Libertadores e Paulistão p mim foi uma grata surpresa, mas para o brasileirão, o objetivo pode ser, sim, o G4.

Me chame de Anti infiltrado, diga que eu n sou corintiano de verdade, mas posso garantir 2 coisas. 1° vou apoiar como poucos apoiam o Timão quando ele entra p honrar o manto e a torcida no campo, e 2° não vou vir aqui chamando td mundo de covarde, botando culpa em goleiro porque n ele não sabe voar ou pedindo cabeça de técnico.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Alipio Neto

Ranking: 7.270º

Alipio 296 posts

@acsneto em 24/04/2016 às 02:20

Com os jogadores desse elenco eu acho muito difícil que esse time seja forte e conquiste alguma coisa.

Publicidade

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.511 posts

@amoamolim em 24/04/2016 às 02:17

Eu acho que o Tite é muito realista e eu gosto disso. Ele fala a verdade de um elenco.

Portanto, as exigências vem da própria torcida com influências de alguns patetas da mídia que certamente estão fazendo a cabeça de muitos aqui nesse fórum, achando que com esse elenco chinfrim, tem condições de ganhar 'tudo'. Como gostam de dizer algumas participantes daqui. Vai ganhar tudo, ninguém segura, é tudo nosso, e outras sandices do gênero.

O Tite não precisaria de tantos jogos assim, se tivesse ao menos 5 substituições à altura daqueles que saíram. Foram substituídos por jogadores medianos de qualidade técnica duvidosa.

O Tite não tem culpa desse vexame, pois, não tem no mesmo nível as suas perdas. O culpado são os dirigentes, que além de não saberem nada sobre futebol, fazem contratações somente através de uma fonte.

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 157º

Felipe 10.954 posts

@felipe.castro10 em 24/04/2016 às 00:14

Culpada é a torcida aqui do fórum que não tá nem aí pra palavra chamada HUMILDADE e fica subestimando todo mundo. Falaram que vamos encarar o Boca, e agora tá todo mundo ai falando que não vamos passar nem do Nacional. Agora vocês vão querer ser humildes? Eu avisei ontem, falei várias vezes pra aprenderem a respeitar os adversários, mas pouco se importavam, estavam eufóricos com a goleada sobre o Cobresal.

Foto do perfil de Ricardo Neto

Ricardo 193 posts

@ricardoneto em 24/04/2016 às 00:07

Se for assim o time estará pronto na pré temporada de 2017 pra ser campeão nos Estados Unidos! Muito bom! #SQN

Foto do perfil de Marcelo Peçanha

Ranking: 796º

Marcelo 3.780 posts

@p.e.p.e em 23/04/2016 às 23:58

Não entendo o protecionismo com o André