Hipocrisia, a gente se vê por aqui!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alexandre #1.809 @mano.loko em 24/04/2016 às 22:02

Sério não entendo alguns desse fórum, grande parte pedia o Alan Mineiro de titular, quando o cara teve a oportunidade fez um jogo mais ou menos e foi triturado aqui no fórum, todos sabemos que nem sempre estamos bem no que fazemos! Cássio está sendo cobrado por algo inexistente, não falhou em nenhum dos gols sofridos, qualquer um que joga ou jogou bola sabe disso, agora a bola da vez é o Romero, EU APOSTO que na primeira partida ruim dele vão pedir sua saída do time e voltar a esculachar o cara, o mesmo vale para Marlone e Balbuena, na primeira mancada serão os piores da história e não prestarão para jogar no Timão.

Sei que não tem como pedir coerência para torcida, pois eu como torcedor sei que isso não existe, mas se pararmos para analisar, o jogo foi o melhor de se assistir esse ano, duas equipes que não desistiram de atacar, no final venceu aquele que foi mais competente, pois talvez (com certeza) a nossa maior fraqueza seja os pênaltis, espero que isso se corrija e que o pessoal que chamava o campeonato paulista aqui no fórum de 'paulistinha' se decida pois desdenhar quando se está bem é fácil, pois quando perde o 'paulistinha' vira Champions e o time não presta mais, decidam-se!

813 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Eduardo De Sene Rodrigues #1.996 @eduardo.de.sene.rodr em 25/04/2016 às 02:01

Falam do Cássio, mas acho que nunca tentaram jogar no gol, nunca o goleiro fica embaixo da trave quando o jogador tá fora da área

Últimas respostas

Raphael Gonçalves Theodoro #596 @raphael.goncalves.th em 25/04/2016 às 11:40

Hoje existem pessoas que sabem tudo e gostar criticar tudo mas na verdade entendem nada

Publicidade

Tiago Lucas #4.095 @dalok em 25/04/2016 às 11:26

Excelente tópico parceiro, parabéns.

Pros caras em um dia o Tite é gênio e tals no outro, todo mundo já sabe mais que ele que treina os caras todo dia. É complicado.

Hermes Ariani #2.410 @hermes.ariani em 25/04/2016 às 11:23

Concordo com você, a maior parte da torcida é passional demais da conta, escrevi aqui num comentário sobre a atuação dos jogadores que a torcida se ganha um jogo é tudo nota -8-9-10 e se perde um jogo é 2-3-no máximo 4 de nota, é evidente que quando se perde a nota é mais baixa mas exageram na dose tanto pra cima quanto pra baixo. Quanto ao Cássio é sem comentários pra mim não tem perdão é burro mesmo quem diz que ele falhou, porque não se questiona a liberdade imensa que os 2 jogadores tiveram pra fazerem o gol, sem ninguém a frente da zaga num ponto crucial que é a cabeça de área a frente dos zagueiros, onde estava nosso volante neste 2 momentos?

Eu Eu #622 @campina em 25/04/2016 às 11:19

Nem vou citar nomes, mas você viu o jogo de quarta, tá certo que o cobresal e um time ruim, os jogadores demostram raça o tempo todo, voltam, marcavam, não dava espaço, no jogo de sábado, os caras deram espaços, não marcaram, quanto ao casio o que a maioria cobra e que o Walter está num melhor momento, a reposição de bola dele e melhor, bem como sua habilidade com os pés, o Cássio não teve culpa nos gols de sábado, mas se futebol e momento, o melhor tem que jogar, assim serve para wendel, luca, Guilherme, Yago e André, quanto ao Bruno Henrique entendo a torcida também, ele não e um bom marcador e mais um segundo volante, pois se o wilian e o Cristian não está rendendo, temos que ir no mercado, achar um burucutu que morde não da espaço.

Antenor Da Silva Machado #3.373 @dr.antena em 25/04/2016 às 11:18

Alexandre

Sábias palavras. Mas, não podemos recriminar quem está reclamando. O Futebol (e sobretudo nosso Corinthians), é movido pela PAIXÃO! Estamos acostumados a títulos, decisões, sempre queremos mais e mais.

Alguns jogadores tiveram uma atuação abaixo da expectativa, e isto também faz parte.

Vamos que vamos!

Futebol é quarta e domingo!

Que o Audax seja para nós, o que a Macaca foi em 2012. Um marco, um divisor de águas para a tão sonhada liberta!

Caboclo 1977 #147 @caboclo1977 em 25/04/2016 às 11:12

Eu espero que seja só coisa de internet, de torcedor de sofá, geração selfie, essas coisas... Porque não faz o menor sentido tamanha bipolaridade.

A única coisa que merece críticas, na minha opinião, é a questão dos pênaltis. Neste aspecto realmente estamos mal, mas nada que muito treino não resolva.

Regis M #800 @chonilhp em 25/04/2016 às 10:44

Mano...torcida que acha normal usar verde...que aplaude o time depois de uma aliminação pifia, que tem em sua maior esperança o Romero, que fica tirando selfie durante o jogo todo, que consegue cantar as músicas que aparecem no telão errado, que reclamam dos 'marginais' mas cantam as músicas deles, que reclamam dos 'marginais' e não assumem que sem eles o estádio não vibra, que critica 'sinalizador' e ficam na internet postando fotos dos outros paises...enfim antem o problema fosse os comentários do fórum...

Sábado o Tite errou nas alterações...lucca estava muito mal...o Luciano não merecia jogar, foi péssimo na quarta...

Como comentei em outro tópico...o time tem bom conjunto mas não da pra esperar nada de Romero, Lucca, Luciano...eles fazem bem o feijao com arroz e só...ai ficam enchendo o saco com Romero romero...se ele fosse tão bom quanto pregam algumas pesseas aqui estaria na Europa! E esforçado e PONTO!

Andre Ruiz #613 @aruiz em 25/04/2016 às 10:43

Exemplo a maioria chamando o Romero de ruim, agora que precisa ser titular. O Corinthians fez uma boa partida, deu muitos espaços para o Audax, mais perdeu nos detalhes. Fora o Guilherme que foi muito mal, outros como Fagner, Uendel, BH e Elias jogaram menos que jogam normalmente. Outros aqui falando que o Tite é teimoso, cara vive o Corinthians 24 hs por dia, sabe o que tá fazendo.

Thiago Monteiro #2.785 @thiago.monteiro6 em 25/04/2016 às 10:40

Bando de zé ruela...a nossa torcida esta cada dia pior. Um bando de corneteiro e imediatista. Desse jeito estamos caminhando pra ficar igual todas as outras torcidas.

André Moretti #61 @ice.cube em 25/04/2016 às 10:36

Hipocrisia é o que mais tem aqui.