Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sou contra a Arena do Povo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.366 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2016 às 09:45
Por Cirio Castre (@tibas)

Sério mesmo que essa possibilidade existe. Arena do Povo?

O 'Jenio' que conduz o marketing do Corinthians, acredita mesmo que o povo só é composto de pessoas que torcem para o SCCP.

E Arena da Fiel, será que soa tão melhor que o já firmado e consolidado Arena Corinthians.

Olha eu sempre estou aqui pagando para ver e contando os prazos, anotando as promessas em torno desse assunto que é o NR.

Já vi várias e várias hipóteses, já constatei que muito departamento. De Marketing de outras empresas, tiveram pelo menos uma semana gratuita de publicidade as nossas custas.

As datas então estão todas anotadas aqui. Então sempre me sinto confortável para questionar esse assunto.

Agora mais uma vez pipoca na imprensa que o tal NR pode enfim sair. Engraçado que o assunto esquentou justo após o SCCP ser eliminado pelo Audax no campeonato Paulista.

E justo quando o time está indo para um confronto de Libertadores, com o apoio sim de seu torcedor, mas também visto com muita desconfiança se o time vai ou não corresponder a esse apoio.

Agora uma pergunta de um burro velho, que durante quase 4 décadas consumiu e viveu Corinthians.

QUE EMPRESA TÃO GENEROSA, DEPOSITA 400 MILHÕES EM UM INVESTIMENTO, E SIMPLESMENTE NÃO PRETENDE APARECER?

Já temos um patrocinador para lá de suspeito em nossa camisa, quase tivemos um outro aventureiro que até anunciou contratação de impacto.

Eu sinceramente espero de coração que o SCCP não esteja sendo usado, como sempre é, para beneficiar pequenos grupos. Espero mesmo que esse tal patrocinador não esteja localizada em alguma Ilha Paradisíaca, ou em algum lugar que receba o nome de Paraíso.

Sempre falei aqui, que se houvesse mesmo transparência, os torcedor corinthiano em um piscar de olhos se prontificaria a pagar as prestações, desde que elas justas e de acordo com o valor correto.

Vivemos tempos onde a esperteza como bom bicho que é cresceu e começou a comer o esperto.

Que essa negociação NÃO CONFIRMADA pela diretoria Corinthians, mas também não negada a ponto de permitir que ganhe corpo entre os jornalistas que adoram dar o furo, não seja algo que possamos lamentar depois.

E para não disser que sou o cara mais de má vontade do mundo. Deixo uma possibilidade, de que quem irá comprar o bendito NR da Arena Corinthians, seria a própria Caixa Econômica, que é um Banco do Povo Brasileiro.

"Ah, mas e o Bradesco? ", Me custa acreditar que o número 1 na lista de devedores do BNDES iria ter essa iniciativa. E isso é uma opinião minha ok.?

Agora Corinthiano, você que vive batendo no peito e repetindo um certo lema. 'quem riu, riu, quem não riu não vai rir mais' de um certo pacato cidadão que faz parte do nosso 'elogiavél' ninho de deputados federais.

Você me diz aí já Imaginou Arena do Povo. Será que você está pronto para ouvir dos antis, que foi o povo que pagou sua casa.?

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 159º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 26/04/2016 às 11:08

É mais uma da clássica ' Está tudo certo, só falta assinar'. Um negócio pessimamente conduzido, perdeu a chance de ouro que era usar a copa do mundo como trampolim. Ah, mas a Fifa não fala o nome. Mas nosso estádio era falado no mundo inteiro e gente do mundo inteiro falaria o nome, principalmente se fosse uma multinacional top, caso da Allianz arena, todo mundo só falava dela na copa de 2006 e boa parte da mídia, só ai alavancou o estádio dos caras para o mundo todo.

O nr é novo no Brasil. Sqn. O Atlético-PR, conseguiu vender isso há mais de 10 anos atrás, um time bem menor que o nosso e sem evidência em grandes campeonatos e conquista de títulos. Agora o rival em péssima crise e virando motivo de chacota consegue o tal feito e sem drama, mesma coisa com a Itaipava que banca um estádio QUE NÃO TEM TIME em Pernanbuco e o Bahia em Salvador.

Como e porque um clube do tamanho e visibilidade do Corinthians, tem tanta dificuldade e times menos e em baixa conseguem? Nossa torcida é uma mina de ouro, tem uma nação que está sempre disposta a ajudar, clube se estruturando, forte dentro de campo, virou frequentador assíduo da Libertadores e top 4 em campeonatos brasileiros.

Agora surge a ideia da empresa comprar o nome e não usá-lo kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.787 posts

@colombo em 26/04/2016 às 11:07

Arena do GAVIÃO CARCARÁ. Vai Corinthians...

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.938 posts

@deco20 em 26/04/2016 às 10:55

Impossível um agente financeiro fechar NR agora, ainda mais quando acertaram o patrocínio com a Caixa por mais um ano! E fato é que a Diretoria da transparência pode ser qualquer coisa, menos transparente!

Foto do perfil de Willian Olveira

Ranking: 2.942º

Willian 1.059 posts

@wil.lhp em 26/04/2016 às 10:52

ARENA POVO será motivo de chacota, podem apostar!

Publicidade

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 704º

Patric 4.189 posts

@patric em 26/04/2016 às 10:49

Eu sou a favor de um nome popular! Afinal o clube é o mais popular do Brasil, e um dos mais populares do mundo! Mas não estou falando de popular no sentido de conhecido, e sim no sentido de que todos, desde os menos abastados e até os mais ricos tem um time, e ele se chama CORINTHIANS!

Fiel Arena seria ótimo, melhor ainda seria Corinthians Arena. Arena do povo não vejo motivos pra ser do contra, os antis vão querer fazer chacota de qualquer jeito, independente do nome, sempre achando que o estádio foi construído com dinheiro roubado.

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 504º

David 5.418 posts

@huracan em 26/04/2016 às 10:48

Arena Corinthians e não se fala mais nisso, apenas acho que deveriam (se isso é possível) colocar uma cláusula nesse contrato de NR 'OBRIGANDO' a todo é qualquer órgão de imprensa a chamar a Arena pelo nome Correto, no caso, Arena Corinthians

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 508º

Paulo 5.390 posts

@dovahkiin em 26/04/2016 às 10:43

Ótimo texto! Agora, uma informação relacionada ao assunto: Durante esse final de semana, conversei com um importante diretor do Bradesco, e este afirmou que eles são totalmente contra patrocinar uma equipe de futebol, pelo fato de que isso pode, e deve, criar alguma rejeição ao banco, pelas pessoas que não torcem pelo clube patrocinado, que, aliás, é um problema que, hoje, os clubes têm enfrentado, na hora de negociar seus patrocínios (agradeça isso ao ódio viralizado pela 'imprensa' esportiva brasileira, e torcedores imbecis). Portanto, como você, estou bastante cético com relação a esse NR. Vamos aguardar, e orar...

Foto do perfil de Fernando Camargo

Ranking: 3.006º

Fernando 1.030 posts

@fcamargo7 em 26/04/2016 às 10:43

Análise perfeita. Creio que quem tem acompanhado os desdobramentos dessa história esteja muito confuso. Vamos aguardar.
Mas concordo, os nomes citados pela uol também não me agradam, e pelo que vi, agradam a poucos..espero que 'assim não seja'.