Sou contra a Arena do Povo

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cirio #10 @tibas em 26/04/2016 às 09:45

Sério mesmo que essa possibilidade existe. Arena do Povo?

O 'Jenio' que conduz o marketing do Corinthians, acredita mesmo que o povo só é composto de pessoas que torcem para o SCCP.

E Arena da Fiel, será que soa tão melhor que o já firmado e consolidado Arena Corinthians.

Olha eu sempre estou aqui pagando para ver e contando os prazos, anotando as promessas em torno desse assunto que é o NR.

Já vi várias e várias hipóteses, já constatei que muito departamento. De Marketing de outras empresas, tiveram pelo menos uma semana gratuita de publicidade as nossas custas.

As datas então estão todas anotadas aqui. Então sempre me sinto confortável para questionar esse assunto.

Agora mais uma vez pipoca na imprensa que o tal NR pode enfim sair. Engraçado que o assunto esquentou justo após o SCCP ser eliminado pelo Audax no campeonato Paulista.

E justo quando o time está indo para um confronto de Libertadores, com o apoio sim de seu torcedor, mas também visto com muita desconfiança se o time vai ou não corresponder a esse apoio.

Agora uma pergunta de um burro velho, que durante quase 4 décadas consumiu e viveu Corinthians.

QUE EMPRESA TÃO GENEROSA, DEPOSITA 400 MILHÕES EM UM INVESTIMENTO, E SIMPLESMENTE NÃO PRETENDE APARECER?

Já temos um patrocinador para lá de suspeito em nossa camisa, quase tivemos um outro aventureiro que até anunciou contratação de impacto.

Eu sinceramente espero de coração que o SCCP não esteja sendo usado, como sempre é, para beneficiar pequenos grupos. Espero mesmo que esse tal patrocinador não esteja localizada em alguma Ilha Paradisíaca, ou em algum lugar que receba o nome de Paraíso.

Sempre falei aqui, que se houvesse mesmo transparência, os torcedor corinthiano em um piscar de olhos se prontificaria a pagar as prestações, desde que elas justas e de acordo com o valor correto.

Vivemos tempos onde a esperteza como bom bicho que é cresceu e começou a comer o esperto.

Que essa negociação NÃO CONFIRMADA pela diretoria Corinthians, mas também não negada a ponto de permitir que ganhe corpo entre os jornalistas que adoram dar o furo, não seja algo que possamos lamentar depois.

E para não disser que sou o cara mais de má vontade do mundo. Deixo uma possibilidade, de que quem irá comprar o bendito NR da Arena Corinthians, seria a própria Caixa Econômica, que é um Banco do Povo Brasileiro.

"Ah, mas e o Bradesco? ", Me custa acreditar que o número 1 na lista de devedores do BNDES iria ter essa iniciativa. E isso é uma opinião minha ok.?

Agora Corinthiano, você que vive batendo no peito e repetindo um certo lema. 'quem riu, riu, quem não riu não vai rir mais' de um certo pacato cidadão que faz parte do nosso 'elogiavél' ninho de deputados federais.

Você me diz aí já Imaginou Arena do Povo. Será que você está pronto para ouvir dos antis, que foi o povo que pagou sua casa.?

VAI CORINTHIANS...

2.064 visualizações e 142 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Eorl Hk #310 @cansado em 26/04/2016 às 10:21

Também não entendo e desconfio desse negócio de Arena do Povo ou similares. Me cheira a trambique.

Prefiro que o nome seja Arena 'empresa tal' mas que seja um negócio legítimo e transparente.

Thélio Caudinski #6.446 @thelio.caudinski1 em 26/04/2016 às 10:25

Primeiro que o negócio está muito confuso. Não precisa comprar NR para fazer o que estão dizendo que este grupo financeiro irá fazer. Aliás, a compra do NR fica toda sem sentido neste caso que não se opta pela escolha do nome do estádio. Não seria mais viável serem patrocinadores?

Coisas certas não são nebulosas como esta.

Últimas respostas

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 27/04/2016 às 15:26

Muda pra Corinthians Arena, pronto!

Publicidade

Avelino Manuel Gomez Balboa #636 @avelinogb em 27/04/2016 às 02:20

Colocaram duas frases nas camisas.

Frases ditas quando da reunião da fundação, seria homenagem ou teria duplo sentido?

Alguém publicou aqui que poderia ser duplo sentido e estaria ligado aos NR.

Pronto, estava criado o inferno, tópicos sobre o assunto, jornalista vagabundo como muitos, que escreve matérias como tendo fontes dentro do clube, muito fácil não é, assim até eu escrevo sobre o nada e ganho meu dinheiro.

Está formado o escarcéu, membros do fórum com ejaculação precoce já mandam bala, a diretoria só faz merda, esses nomes do estádio não são bons, vai ser pior que a omini (não sei como se escreve e não vou procurar agora), ou seja muitos membros aqui se comportam como esses jornalistas, discussão e ofensas sobre o nada.

Não aprendemos com os assuntos anteriores de especulação, precipitação aqui é quase normal (quase para não ofender muitos) e vamu que vamu.

Amanhã teremos novo assunto e começa tudo de novo.

David Fiel #7.369 @david.fiel em 27/04/2016 às 02:17

O mais estranho é que se o acordo não envolve a utilização do nome então o acordo NÃO É DA VENDA DO NOME, ORAS! Que se envolvam propriedades, o Fiel Torcedor, Placas de Publicidade, patrocínio na camisa e etc... Mas se o nome do estádio será outro qualquer, essa propriedade- o tal de nanimg rights - simplesmente não está sendo comercializada - e, em teoria, poderia ser com outra empresa qualquer!

Só não condeno ainda mais a diretoria (não que ela não mereça, por tudo que já fez), pois tudo que saiu até agora foi de caráter extraoficial na mídia de boatos. Aguardemos.

Nilson Matheus Kawakami #252 @nilsonjp em 27/04/2016 às 00:30

Por mim, qualquer nome serve, desde que entre 400 milhos pra ajudar a pagar a Arena!

Elvis Dinamarco #992 @elvistimao1990 em 26/04/2016 às 23:47

Isso me cheira a mal, daqui a pouco a fiel vai ter que fazer uma cpi no NR

' ' #3.087 @timao1413430480 em 26/04/2016 às 22:30

Queria saber porque Colocar 'Arena' tal nome, pra mim não precisar colocar...

Alcides Araújo #1.216 @cidao22 em 26/04/2016 às 22:21

Arena Corinthians como estávamos chamando desde o início.

Bruno Medeiros #93 @bruno.medeiros6 em 26/04/2016 às 22:08

O 'X' da questão. Quem está disposto a bancar 400milhoes pra nem utilizar o seu nome no negócio? Algo de errado nisso.

Jefferson Nunes #162 @jefferson.nunes.rib1 em 26/04/2016 às 22:07

Certa vez. Qd o Corinthians voltando da serie b, mais quebrado que o juventus da mooca, fazendo acordos com vários empresários pra poder montar um time.

Passado a crise. Campeão da serie B, Copa do Brasil etc.. Já consguindo se virar sozinho, meu irmão bambi me questionou onde. Vinha o dinheiro. Se estávamos quebrados..

Ele suspeitava de que o Kia estava por traz de tudo ainda. Eu nunca acreditei nisso. Mas ai eu vejo o Corinthians ceder o CT pra uma seleção na copa que por coincidentemente seleção do Ira, depois vejo o pato na inglaterra com o Kia tentando vendelo...

Será msm que não tem nada a ver isso?

Ou será que é teoria da conspiração.. Mas o fato é.. Algo de podre tem por traz sim...

Dan Silva #3.283 @juliostp em 26/04/2016 às 22:02

NAMING rights sem batizar o estádio não existe. Por isso se chama 'direito de nome'.

UOL e suas notícias furadas.