x
Fórum do Corinthians

Quanto já foi pago

Foto do perfil de petty

Petty 21 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/05/2016 às 13:24
Por petty leão (@morenosarado2571)

Olá nação um ótimo domingo a todos... Bom como não vejo nada falando sobre o causo...gostaria de saber o quanto já foi pago da nossa casa... Pois a torcida tá fazendo a parte dela... Está injetando milhões em todos os jogos do nosso Timão... E nada mais justo sabermos como está a paga do estádio... Gostaria que o meu Timão fizesse uma painel digital com acesso em tempo real de quanto já foi pago e quanto ainda falta... Um painel igual ao impostômetro... Com o valor do estádio e a medida que fosse entrando o dinheiro 💲 para pagar fosse subtraindo do valor até zerar... Fica a dica para a direção do estádio e do Corinthians... E vai Corinthians...valeu nação...estamos juntos...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 205º

Renan 10.939 posts

@gandalf1910 em 01/05/2016 às 15:36

A ideia é boa. Mas por motivos óbvios não vão divulgar isso, é mais fácil para eles deixar encoberto pela nuvem de Lost

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 452º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 01/05/2016 às 15:20

A questão é se iriam deixar fazer um painel desse vide que nem o valor real sabemos claramente neh... Mas toda ideia é valida

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.422 posts

@timao.sc em 01/05/2016 às 15:03

Isso jamais saberemos pq nem o valor real do estádio, que ainda não foi terminado 100%, a gente sabe, tudo muito obscuro, tudo muito a cara dessa administração de Sanchez e cia

Publicidade

Foto do perfil de Lucas F.c

Ranking: 3.351º

Lucas 1.074 posts

@lucas.f.c em 01/05/2016 às 15:00

Boa ideia

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.452 posts

@ice.cube em 01/05/2016 às 14:35

Só sei que a Arena já arrecadou mais de 130 milhões, mas em liquido é bem menos pq nesse país se paga mais impostos do que prisões, deveriam divulgar a real situação.

Foto do perfil de Pedro Barone

Pedro 159 posts

@bares em 01/05/2016 às 14:22

Seria bom se o próprio clube lançasse uma página na internet (como fizeram a contagem dos dias que o Pato não joga na inglaterra kkk).

Desta maneira teríamos 'certeza' dos valores.

Mesmo porque acho difícil colocarem AQUI esse 'placar' ao vivo

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 01/05/2016 às 13:47

Petty seu tópico foi muito bom e eu também gostaria de saber quanto já foi pago e quanto falta assim como a previsão de quando vai acabar de pagar, resumindo a diretoria tem que ser mais transparente.