Deixe seu comentário
Últimas respostas
@gandalf1910 em 01/05/2016 às 15:36
A ideia é boa. Mas por motivos óbvios não vão divulgar isso, é mais fácil para eles deixar encoberto pela nuvem de Lost
@valdecir.dos.santos. em 01/05/2016 às 15:20
A questão é se iriam deixar fazer um painel desse vide que nem o valor real sabemos claramente neh... Mas toda ideia é valida
@timao.sc em 01/05/2016 às 15:03
Isso jamais saberemos pq nem o valor real do estádio, que ainda não foi terminado 100%, a gente sabe, tudo muito obscuro, tudo muito a cara dessa administração de Sanchez e cia
Publicidade
@lucas.f.c em 01/05/2016 às 15:00
Boa ideia
@ice.cube em 01/05/2016 às 14:35
Só sei que a Arena já arrecadou mais de 130 milhões, mas em liquido é bem menos pq nesse país se paga mais impostos do que prisões, deveriam divulgar a real situação.
Seria bom se o próprio clube lançasse uma página na internet (como fizeram a contagem dos dias que o Pato não joga na inglaterra kkk).
Desta maneira teríamos 'certeza' dos valores.
Mesmo porque acho difícil colocarem AQUI esse 'placar' ao vivo
@osvaldoneto em 01/05/2016 às 13:47
Petty seu tópico foi muito bom e eu também gostaria de saber quanto já foi pago e quanto falta assim como a previsão de quando vai acabar de pagar, resumindo a diretoria tem que ser mais transparente.