Quanto já foi pago

Olá nação um ótimo domingo a todos... Bom como não vejo nada falando sobre o causo...gostaria de saber o quanto já foi pago da nossa casa... Pois a torcida tá fazendo a parte dela... Está injetando milhões em todos os jogos do nosso Timão... E nada mais justo sabermos como está a paga do estádio... Gostaria que o meu Timão fizesse uma painel digital com acesso em tempo real de quanto já foi pago e quanto ainda falta... Um painel igual ao impostômetro... Com o valor do estádio e a medida que fosse entrando o dinheiro 💲 para pagar fosse subtraindo do valor até zerar... Fica a dica para a direção do estádio e do Corinthians... E vai Corinthians...valeu nação...estamos juntos...

329 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X