Matéria da REDE REcord!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Roberto #12.944 @roberto.oliveira16 em 26/06/2013 às 20:56

Alguém viu a reportagem da rede record que acabou de passar? (26/06-20:45) falando mal do Corinthians em relação ao estádio, falando que o dinheiro é publico, que a construtora e o Corinthians, esta levando vantagens de financiamento, que tudo isso é ilegal, ainda mais mostra o panetone, ainda diz 'ja tínhamos um estádio pronto para a copa'... Essa emissora é uma bosta anti do inferno...

2.383 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Julio Cézar #386 @julioblack em 26/06/2013 às 21:18

'Já tínhamos um estádio pronto para a Copa'. Alguém aí sabe a origem do dinheiro que bicharada usou para construir aquela b.os.ta? Alguém aí sabe a origem do terreno onde foi construído aquele panetone?

Record, quando for fazer uma matéria, FAÇA POR COMPLETO, EMISSORA MALDITA.

Lucas Xavier #210 @alvifiel em 27/06/2013 às 09:01

Por isso eu gosto do sbt kkkkkkkkkkkkkkk

Últimas respostas

Irlandir Ferreira De Lira @irlandir.ferreira.de em 03/09/2016 às 11:15

O que eu só quero é que o Corinthians cada dia mais seja grande e a diretora do timão olhe mais para a base tem um garoto da base que já está com o contrato vencendo e os dirigentes não estão vendo isto vão deixa o garoto ir embora meu Deus ajuda a diretoria do Corinthians meu pai do céu

Publicidade

Irlandir Ferreira De Lira @irlandir.ferreira.de em 03/09/2016 às 11:07

Olha eu só gostaria de ver a diretoria do Corinthians investir mais na base cadê o dinheiro da venda do André e do Elias daria pra comprar os direitos de alguns dos garotos da base al invés de busca cara fora e pagar muito dinheiro para tira de outros clubes olha a mossa base tem gorotos muito bom o dinheiro que pagou pelo Gustavo poderia paga ou direito do Léo jabá e Gabriel Vasconcelo Isac podeira e pode vocês não acha?

Jefferson Silva De Almeida #7.453 @jeffmafh em 27/06/2013 às 13:11

E a Record continua transmitindo essa matéria, chamando nossa arena de itaquerão

Gustavo Rodrigues #1.013 @gustavosccp em 27/06/2013 às 13:07

Record? O que é isso? é de comer?

Matheus Silva #4.806 @kapii em 27/06/2013 às 12:52

Mais ninguém fala que o morumbi também foi construido com dinheiro publico e o Corinthians vai pagar

Luciano Gimenez Cancian #2.108 @lugtimao em 27/06/2013 às 12:51

Vamos aproveitar o embalo e organizar uma manifestação em frente da recópia e quebrar tudo aquela merda vamos alegar que eles roubam a população e não pagam impostos com a igreja de fachada pena que eu não sei fazer uma página fake no Facebook

Shaammah Souza @shaammah.souza em 27/06/2013 às 12:44

Parabéns Cara. Até que enfim um Sábio no meio desses Tolos.

wesley #10182 @wla.sccp em 26/06/2013 às 23:15

" "

Rapas esquece isso... Lembre-se todos que estão na record agora são estagiários ou seja, só tem moleque e além do mais é uma imprensa totalmente defasada e muitas de suas 'Opiniões' que ao ver dela é o que há faz grande são totalmente sem fonte (mentirosas). Se ela mencionou o murumbi, alguém esqueceu de falar pra ela que a fifa quis sim o morumbi, deu apenas uma lista de reformas para que o mesmo tivesse em seus padrões, o São Paulo se recusou pois sairia muito caro (drenagem, revestimento, banheiros, e muitos assentos). E o rapas que fez esse infeliz bloco, esqueceu que o único envolvimento que o Corinthians tem com dinheiro público é por empréstimo do BNDS, ou seja o Corinthians vai arcar com todos os gastos em amortização (para o pessoal que trabalha em adm tá se encontrando aqui hehe). Então meu caro, não de ouvidos a emissoras que ganha público apenas com escândalos, mentiras, tumulto pois se não fosse isso o que era a record? A única coisa que eu assistia era o Todo mundo odeia o chris, mas agora... Resumindo a record é uma emissora que vive na sombra das grandes e sempre quer se achar com invenções mirabolantes de sua mídia ridiculamente fraca. Por isso eu mando um alerta, não declare como fato o que você vê em um canal (especialmente a record e a globo) pois são mídias manipuladoras, veja na internet na band, rede TV em todos os meios de comunicações possíveis para ter certeza do que foi dito.

Shaammah Souza @shaammah.souza em 27/06/2013 às 12:41

Cara não tem nada a ver o que você tah falando.. Primeiro ce falou de Andrés, depois da Record, redepois dos Pastores, depois do Jornalismo e da Progamação da Record, até Deus vocÊ citou.. Não falou nada com nada. Se informe melhor sobre a TV Record, Não julge ninguém chamando-os de 'falsos profetas'. Somos corinthianos Mas temos que respeitar a Religiaão de cada Um. O Trabalho de cada um. OK?

Francisco Mello #534 @francisco.mello em 27/06/2013 às 12:30

Vou ser prático: QUERO QUE A RECORD MORRA!

Jornalismo medíocre a parcial que eles usam a favor da IURD, sempre criando reportagens pra atacar quem revela algum podre da igreja.

Criticam a Copa porque a Record perdeu o direito de transmissão do evento pra Globo. Quero ver se tem o mínimo de dignidade, ética e caráter pra Criticar as Olímpiadas de 2016, onde eles são emissora oficial do evento...

Jucafar Al-asaad #5.840 @mohammed em 27/06/2013 às 11:50

Alguém ainda assiste a record? E sua serie de maior sucesso mundial? FULANO DO EGITO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que piada essa record