Tópico Épico

Alguém mais viu?

Logo após o 1º gol do Nacional teve um lance em que o atacante chutou do 'meio da rua' e Cássio teve que se esticar para por pra escanteio...logo ele levantou 'pagou geral' com B.H. Então não sou só eu que acho horrível ele em campo...o cara não marca, não acerta 1 passe de meio metro, não ajuda na saída de bola, não arruma espaços para os companheiros não acerta 1 chute em gol...e quando fiz um tópico aqui com relação a Ralf ainda me negativaram...

#SaudadesRalf

775 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

53 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Luiz #5.967

    O pior que ele entrou d primero volante pra melhorar a saída de bola e me fala aonde? Ele erra todos passes e chutes e fika em choque de dominar a bola..

  • Mais Opções
    Renan #205

    Na posição que ele joga é essencial o cara marcar muito e saber marcar, coisa que ele não tem

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X