Genival Souza
Ontem escrevi aqui mesmo no fórum que, estava-mos precisando de um médio-volante do naipe do Ralf, senão teria-mos problema, dito e feito.
em Análise dos jogos > Alguém mais viu?
Em resposta ao tópico:
Logo após o 1º gol do Nacional teve um lance em que o atacante chutou do 'meio da rua' e Cássio teve que se esticar para por pra escanteio...logo ele levantou 'pagou geral' com B.H. Então não sou só eu que acho horrível ele em campo...o cara não marca, não acerta 1 passe de meio metro, não ajuda na saída de bola, não arruma espaços para os companheiros não acerta 1 chute em gol...e quando fiz um tópico aqui com relação a Ralf ainda me negativaram...
#SaudadesRalf
