Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E ai, o Tite já pode ser criticado, ou será blindado eternamente?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Allan

Allan 173 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 18:02
Por Allan Santos (@allan86)

Vejo aqui que a maioria do pessoal endeusa o Tite, e agora, num momento oportuno talvez esteja criticando ele (com razão até), ou, continuam defendendo o técnico que 'nunca tem culpa de nada', então, vamos lá:

Tite não tem culpa de ser PANELEIRO e manter como titulares os mesmos amiguinhos de sempre? (Cássio, Uendel, B Henrique, Rodriguinho, etc)

Tite não tem culpa em escalar o Guilherme em posição errada praticamente como um terceiro volante, o queimando? Ele nunca jogou assim em toda a carreira, no galo foi ponta, no Cruzeiro atacante/centroavante.

Tite não tem culpa em nem relacionar o Marlone para o banco, que meritocracia é essa?

Tite não tem culpa em morrer somente com um esquema 4-1-4-1 sem ter nenhuma variação tática? O certo seria o Tite adaptar o seu esquema tático aos jogadores atuais, e não ficar buscando um novo R Augusto, um novo Jadson, um novo V Love, e etc.

Tite não tem culpa em manter Uendel (G Arana no banco é anos luz superior), B Henrique (Cristian ganha 400mil e nem no banco fica, Maycon pra ser testado, etc), Rodriguinho (G Augusto poderia jogar nessa posição, Marlone, chegando M Gabriel, Danilo, etc) e outros como titulares? E O Cássio que eu sempre banquei esse ano tá falhando pra car***, falta o que para o Walter ser titular?

Tite não tem culpa em não aproveitar melhor a base queimando o ano passado o Marciel deixando o mlk o tempo todo no banco e quando abria vaga no meio colocar o Rodriguinho? Ai qd esse ano era o ano dele se firmar e virar no mínimo reserva imediato do Elias, empresta o cara em troca do bagre do Willians com a desculpa de que já temos o Maycon, porém também não o coloca nunca pra jogar? E o Cristian, o que tá acontecendo? Ele em PESSIMA FASE é melhor que o B Henrique, tenho certeza.

Por que o time em mata mata principalmente fora de casa, não dá UM CHUTE NO GOL adversário?

Por que nosso time não treina pênaltis?

Por que nosso time não tem jogadores de personalidade que tremem sempre em jogos decisivos?

Etc...

Sim, já sei que os defensores vão vir falar que ele é o maior vencedor da história do clube e etc, CONCORDO, claro que é, porém, também é o que mais tempo fica no cargo e também tem as eliminações mais vexatórias, ou não? Ai ganha o br (porque ele é rei dos pontos corridos) e pronto, tá td bem de novo, o MITO voltou né?

Ah, agradeço e MUITO pelos títulos que o Tite nos ajudou a vencer, de verdade, mas como um fã de futebol, ofensivo, bonito, jogado e tal, o crédito acabou né?
Por que não apostar numa inovação do futebol, por ex o Fernando Diniz ou Milton Mendes? Até quando teremos técnico gauchos a frente do time?
Tudo na vida tem um ciclo, e o dele já foi no nosso time, melhor sair por cima e como ídolo (de muitos) ainda, do que ficar se queimando com bilhões de eliminações.


Bom, essa é minha opinião, acredito que muitos vão me negativar e alguns concordar.

Abs e VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Mendigo Alvinegro

Ranking: 63º

Mendigo 18.048 posts

@anderson.kullowisky. em 05/05/2016 às 18:45

Como já falei aqui, ótimo técnico mas tem dificuldade em montar time.

O do ano passado o Mano que montou e se o Boca não fizesse o favor de levar o favor de levar o Lodeiro tinha insistido com o péssi o Lodeiro no lugar do ótimo Jadson!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Medeiros

Ranking: 146º

Bruno 11.260 posts

@bruno.medeiros6 em 06/05/2016 às 00:18

Não negativei e nem positivei, porque concordo em partes. Porém prefiro esperar até o final do ano, essa equipe está se formando agora, e quero ver qual será a atitudes dele no próximo jogo oficial, caso ele insista em alguns jogadores aí vou ter certeza que ele vai cair na mesma armadilha de 2013

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 58º

Carlos 18.291 posts

@carlos.fonseca.junio em 05/05/2016 às 23:57

Tá na hora do Mano voltar pra montar um time, depois o Tite volta com um time pronto.

Foto do perfil de Jeferson Da Silva Alcântara

Jeferson 117 posts

@jethiaguinho em 05/05/2016 às 23:11

Melhor tópico que vi. Parabéns pelas palavras mano, expressou o que sinto desse RETRANQUEIRO. Tite está vivendo das glórias do passado faz tempo, já deu, chega de futebol covarde.

Foto do perfil de Jefferson Mauricio

Ranking: 3.463º

Jefferson 868 posts

@jefferson.mauricio em 05/05/2016 às 22:07

O Tite é um putaa de um paneleiro tnc da raiva de ver as entrevistas dele.

Publicidade

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.872 posts

@mosqueteiro23 em 05/05/2016 às 21:57

Quando são críticas construtivas como estas, são bem aceitas, o problema é quando começam a baixar o nível, tem uns que chamam técnico e jogadores de L...

Foto do perfil de Fabiano Tadeu Dos Santos

Fabiano 71 posts

@buchexa em 05/05/2016 às 21:57

E foda, faz o time jogar a fase classificadoria inteira bem, e na hora da decisão da mancada, esse André não da p jogar no Corinthians, é jogador p time da segunda divisão ou terceira, e o Tite continua insistindo com ele, tem mais opção melhores no banco, ai e desclassificado, tá dirando com a nossa cara, só pode...

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 855º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 05/05/2016 às 21:36

Que o Tite merece um busto de ouro é fato! Mas não dá pra aceitar o time ser tão apático quanto ontem e quarta feira passada.

É inadmissível! No jogo de ontem, eu já teria entrado com o Marquinhos logo de cara, sacaria o Bruno Henrique e deixaria o ruindriguinho jogar com o Elias...

Mas #$!@% a gente já perdeu msm e já era

BOTA ESSES BORRA BOTAS PRA TREINAR pênalti ATÉ O PÉ CAIR

Foto do perfil de Márcio Puerta

Ranking: 2.251º

Márcio 1.435 posts

@puerta em 05/05/2016 às 21:35

Felizmente alguém sóbrio... Eu penso da mesma forma... Não se pode falar nada do Mestre Adenor, mas pelo visto tem mais gente que enxerga a coisa com outros olhos. Certamente seremos negativados pela turma dos 30 contos e o pão com mortadela.