Merda e essa em?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Beatriz #148 @beatriz.souza1 em 24/05/2016 às 10:20

Lendo Twitter e o insta falando que o guerrero vai volta como assim? O.o Guerrero de novo?

2.601 visualizações e 87 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Deeh Mariano #2.287 @deeh.mariano em 24/05/2016 às 10:34

Guerrero pode fazer 1000 gols aqui...
Não comemoraria mais nenhum...

Eu não daria outra oportunidade para o cara que saiu falando mal do Corinthians..

Ele escolheu jogar nos mulambos, que fique por lá.

Leonardo Lestrade #3.200 @lestrade em 25/05/2016 às 11:36

Tem gente aqui que tem dor de corno.

É só futebol, amigos.

Últimas respostas

Alexandre R. #1.951 @ale.metal em 30/05/2016 às 08:00

Verdade kkk

Freddy #3 @kruege em 25/05/2016 às 22:29

" "

Kkkkkkk quem consegue jogar num clube amador daqueles!

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 26/05/2016 às 16:33

Mas se ele voltar para o Corinthians e acabar fazendo gol.

Tem que comemorar sim.

Por que é golo do Corinthians..

Deeh #2287 @deeh.mariano em 24/05/2016 às 22:32

" "

Ué, mas é só a minha opinião..

Ele não saiu do Corinthians 'pela porta dos fundos', chegou no Flamengo cheio de amores pela torcida, dizendo ser aquela a maior do mundo..

Pois então que ele fique lá, não torço por ele, por mim que ele vá jogar no Alianza - Lima, torço e acompanho o Corinthians..

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 25/05/2016 às 22:29

Kkkkkkk quem consegue jogar num clube amador daqueles!

Alexandre #1951 @ale.metal em 24/05/2016 às 14:49

" "

Mas nesse lance de no Brasil só jogaria no Corinthians ele não mentiu não kkk, ele não disse que só entraria em campo pelo Corinthians, vamos saber interpretar kkk.

Pedro Paulo Machado Do Amaral #764 @pedro1991 em 25/05/2016 às 16:23

Depois da novela Carlitos tevez, teo gutierrez agora temos a novela guerrero.

Rogério Cardoso #48 @rogerackbar em 25/05/2016 às 15:35

Os números do Guerrero, em um ano de Flamerda, são pífios. 16 cartões e 13 gols. Isso mesmo. Mais cartões do que gols e um salário de 900 mil reais.

Não vale a pena, Caio.

Caio #760 @caio.testa em 25/05/2016 às 11:27

" "

Podem negativar a vontis... Mas não sou hipócrita... Se ele vier com o rabinho entre as pernas, sem luvas e nada, aceitaria de muito bom grado!

O cara era um monstro e ia encaixar como uma luva nesse time... Ou preferem o André balada?

Allan De Souza Leite #2.963 @allanleite em 25/05/2016 às 15:03

Tomara que seja verdade...

Christian Faria #1.307 @christian.faria em 25/05/2016 às 14:48

Você merece 10.000 positivadas pela resposta!

Quanta gente burra comentando aqui né amigo, parecem casais que se separaram por se odiarem.

Eu vou deixar uma rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs para essas menininhas mimadas!

Leonardo #3200 @lestrade em 25/05/2016 às 11:36

" "

Tem gente aqui que tem dor de corno.

É só futebol, amigos.

Leonardo Lestrade #3.200 @lestrade em 25/05/2016 às 11:36

Tem gente aqui que tem dor de corno.

É só futebol, amigos.

Esdras Satiro #195 @esdras.satiro em 25/05/2016 às 11:30

Eu aceito qualquer um que venha desse Flamengo, menos esse Guerreiro. Até aceitaria aquele carinho de pedreiro que eles usam para transportar jogadores machucados...rsrs

Mas o Guerreiro não pô!

Caio . #760 @caio.testa em 25/05/2016 às 11:27

Podem negativar a vontis... Mas não sou hipócrita... Se ele vier com o rabinho entre as pernas, sem luvas e nada, aceitaria de muito bom grado!

O cara era um monstro e ia encaixar como uma luva nesse time... Ou preferem o André balada?