x
Fórum do Corinthians

Acho engraçado esse lance de apoiar

Foto do perfil de Marcelo

Marcelo 36 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2016 às 13:57
Por Marcelo Godoy (@marcelo.godoy4)

Vejo as entrevistas do Tite, falando do apoio, repudiando as vaias, que lá não tem vagabundo, mas tem o seguinte:

Cristian ganha 420 mil reais por mês, André ganha 350 mil reais por mês, dos 40 mil torcedores que vão pra arena torcer pelo time e pagam um ingresso carissimo, quantos ganham pelo menos 10% disso, ou por aí?

Alguém acha injusto mesmo, você vai na arena, tem que ir num estádio que é longe, pegar um metrô depois da meia noite, dormir quase duas horas da manhã, pra acordar no outro dia as cinco, seis, onde você é obrigado a ver um futebol tenebroso, escroto, de jogadores como André e Rodriguinho, que não tão nem aí para o time, que perdendo podem ficar triste, mas no outro dia vão para o treino de Land Rover e com a conta gorda. Enquanto você é obrigado a engolir todo tipo de chacota, da a vida pelo seu time, o que eu me orgulho em fazer, mas que ao ver um time sem vontade e jogadores horriveis ganhando um salário FORA DE QUALQUER REALIDADE, você não pode simplesmente explicitar sua indignação?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Cano

Ranking: 334º

Eduardo 8.074 posts

@educano em 25/05/2016 às 14:27

Se é pra vaiar...faz favor...fique em casa...não estrague a torcida na Arena.

Foto do perfil de Danilo Nobrega

Ranking: 1.824º

Danilo 2.072 posts

@danilo.nobrega.de.ol em 25/05/2016 às 14:22

Enquanto a bola estiver rolando o apoio tem que ser incondicional!

O juiz apitou o fim do jogo tá liberado as cornetas.

Mas com respeito! Tem uma galera aqui que perde a linha, ai não é critica é ofensa.

E pra ofensa virar agressão não falta muito.

Foto do perfil de Paulo Sergio Gomes

Ranking: 342º

Paulo 8.004 posts

@paulogol em 25/05/2016 às 14:10

A torcida sempre vaiou, sempre pegou no pé de certos jogadores, isso não é de hoje.

A torcida nunca abandona o time, mas jogador folgado, sem raça e ruim, desde que me conheço por Corinthiano, sempre levou vaia sim.

Portanto ninguém está abandonando o time, a torcida só está mostrando os erros cometidos pelo técnico, que é teimoso em alguns casos específicos, que estão prejudicando o time, e ai a alternativa da torcida foi a vaia.

Foto do perfil de Rubem Alves Da Silva Junior

Ranking: 4.857º

Rubem 673 posts

@rubemalves em 25/05/2016 às 14:06

Típica declaração de 'torcedor' mimado, não aguenta ser zoado e só quer zoar...

Somos os atuais campeões brasileiros, só isto.

A questão é que pra 'apoiar' vaiando, é melhor ficar em casa, pois isto não ajuda em nada o time.
Gente que não entende o que é corintianismo e o que o Corinthians e o corintiano já passou por chacotas nos anos 60 e 70 e nem por isto se voltou contra, pelo contrário, nunca desistiu do time.
Me tornei corintiano por causa do meu pai, e fiquei fanático por causa destes exemplos de FIDELIDADE da nossa torcida, não esta 'torcida' de hoje de formada por gente com o sua mentalidade.

Foto do perfil de Gabriel Guedes

Ranking: 426º

Gabriel 6.877 posts

@gabriel.guedes7 em 25/05/2016 às 14:01

Os jogadores de futebol ganharem mais do que a maioria das outras pessoas e dos outros trabalhos é um problema do país e não dos jogadores.

Qual a culpa deles se o clube paga?

E qual a culpa dos professores se o estado não paga o que eles merecem? (e muitas outras profissões)

Temos que saber diferenciar e criar os devidos parâmetros.

Se for no estádio, apoie. Ai você estará jogando com o clube.

Caso contrário, é melhor não ir. Você só vai criar uma pressão desnecessária em alguns e dificultar o crescimento individual do atleta no clube.