Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vocês viram o que o Felipe disse que a nossa 'torcida' já falou pra ele?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luis

Luis 48 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/05/2016 às 17:15
Por Luis Felipe Boldrin (@luuisfelipeb)

Na matéria de hoje do Globo Esporte que o Ivan Moré vai a barbearia com o Felipe, o Felipe foi perguntado pelo apresentador:

'Você quando chegou recebeu muitas criticas né? Que você não servia para o Corinthians, não era da altura do Corinthians, que era muito novo ainda...'

Felipe, claramente emocionado, respondeu:

'Essas que você citou eram as mais leves... Já colocaram que o culpado não era eu e sim MINHA MÃE QUE TINHA ME PARIDO. Isso mexe com a família. Minha mãe chorou, meu pai chorou. Eu queria sair do Corinthians, não estava aguentando aquilo'

Hoje o Felipe é o melhor zagueiro em atividade no Brasil, vai pra Europa e vai render uma boa grana para o clube(ou pros ladrões que estão lá). Mas nada disso aconteceria se não fosse pelo Tite (segundo Felipe, o principal responsável por mantê-lo no Corinthians). Se fosse pela 'torcida', ele podia estar nesse momento em um rival, quem sabe.

O que leva a uma pessoa a fazer isso com um jogador do nosso clube? Com um ser humano funcionário do time em que amamos? Já houve caso de racismo contra o André também, quando perdeu o pênalti.

É sério que essa geração Libertadores vai estragar nossa identidade? Que somos o time do povo! QUE NÃO VIVEMOS DE TÍTULO MAS SIM DE CORINTHIANS!

Que merda de vaias foram aquelas para o André antes dele entrar em campo com o time jogando bem? (Luciano não deu show, entrou no lugar do André e fez o mesmo que André nos outros jogos)

Ainda culpam o Elias, o Felipe e os jogadores que já saíram, por eles pensarem na Europa, na China, em ganhar em dólar principalmente nessa crise econômica que o país vive e com a torcida que depois de 4 empates e 1 derrota já quer agredir o time?

Não sei o quanto procede as informações que pegaram no pescoço do Elias(assim como já fizeram com Guerrero), mas, você, continuaria em um lugar(por mais que você ame o clube) onde ganha 5x menos e correndo risco de VIDA se não desempenhar bem seu trabalho?

Lembrando que Elias, jogador titular da seleção brasileira, que supostamente sofreu agressão, é mais corinthiano que muitos. Sim, ele estava omisso, ele não estava jogando bem, mas isso nunca é motivo para mexer com o ser humano Elias.

Elias estava na temível Bombonera na final da Libertadores de 2012. Ele não precisava estar lá. Ele já era ídolo do clube. Mas ele foi, fora do Brasil, podendo ser oprimido pela PM, podendo ocorrer brigas(tanto da PM que faz o que quer com estrangeiro quanto com a torcida mandante), em um país rival, apenas pra acompanhar nosso time.

E você, onde estava?

Em 5 anos, ganhamos todos os títulos possíveis, a maioria dos times grandes do Brasil, em sua história, não possuem os títulos que ganhamos nesses anos. Aí por causa de 5 jogos sem vencer vai ter uma atitude dessas?

Será, que os torcedores de hoje, principalmente os que estavam atrás do Tite ali na Oeste Inferior(nada contra, pelo ao contrário, o Corinthians une todas as classes sociais) no jogo de hoje, seriam corinthianos na década de 90? 80? 70? Antes disso? Ou quem sabe, 2007? Sempre me perco nessa reflexão...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Edson Cunha

Ranking: 8.783º

Edson 214 posts

@edson.cunha1 em 28/05/2016 às 09:27

Alguns marginais agem como se representassem toda torcida, não me representam. Não torço para um atleta torço para o clube o atleta é um funcionário do clube, por isso enquanto está sob as cores desse manto estou torcendo por ele. As vaias ao André foram absurdas o cara é patrimônio do clube e se quiser vaiar deve ser depois do jogo se ele não render o que treinador lhe pediu. Aqui vou ser vaiado por alguns, mas pelo que escrevi e não antes de escrever, caso fosse antes nem escreveria e assim é o jogador qual a motivação além do belíssimo salário.

Foto do perfil de Marcio Donizeti Gonçalves

Marcio 111 posts

@marcioart em 27/05/2016 às 23:27

Cara, na real: Moro no interior e sou corintiano doente; Certo dia chamei um amigo para ir ver o jogo na arena e o que eu ouvi foi assim: __Então Marcio: querer eu até quero, porém as coisas mudaram muito por lá e estão elitizando o Cornthians, dificilmente vamos ter jogos com a torcida como era na nossa época.

Sabe galera hoje em dia tem muito corintiano modinha que não vão la pra torcer e assim fica difícil.

Foto do perfil de Danilo Macedo

Danilo 112 posts

@danilo.macedo em 27/05/2016 às 22:09

A verdade é que a nossa torcida hoje em dia está infestada de corneta. No Pacaembu já ouvi reclamação por estar reclamando de jogador, falavam que o papel de torcedor era apoiar e pronto, hoje em dia tem coro de vaia para jogador. Até evito ler os comentários das notícias aqui e no face porque é lamentável. Já vi nego chegar a pedir saída do Tite... É muita falta de noção ou de memória... O Tite por mais de uma vez já foi muito questionado e respondeu com títulos, aí por causa de uma 'crise' inventada pela imprensa para ganhar audiência às custas do Corinthians nego já perde a noção. A tal grande crise era 5 jogos sem ganhar, sendo 4 sem perder, nossa que puta crise ein? O Tite mais de uma vez já provou que sabe muito bem o que faz, mas nego tem a moral de questionar ele por 'ainda' estarmos sem ganhar, na SEGUNDA rodada do campeonato. É simplesmente lamentável.

Foto do perfil de Rodrigo Santos

Ranking: 2.139º

Rodrigo 1.517 posts

@rodrigo.santos76 em 27/05/2016 às 21:55

E uma situação complicada.

Publicidade

Foto do perfil de Osvaldo Lopes Cavalcante

Osvaldo 29 posts

@osvaldo.lopes.cavalc em 27/05/2016 às 21:36

O melhor do Brasil? Um zagueiro que não sabe sair do chão nem se antecipar ao zagueiro? Atá!

Foto do perfil de Neylthon Caretti

Neylthon 2 posts

@neylthon.caretti em 27/05/2016 às 20:05

Sou um corinthiano roxo! A nossa torcida é melhor do mundo. Criticar sim, agredir é coisa de torcida de time pequeno.

Temos que apoiar nosso time! Temos que ser a torcida temida pelos outros times, não por uns babacas que se acham o tal (bando de vagabundo), mas sim por fazer o caldeirão, gritar, sofrer, apoiar... Isso sim é respeitavel.

Esses torcedores de merda que destroem a imagem da nossa querida torcida, são os mesmos que são zoados por outros torcedores de times pequenos e querem descontar (por que pagam um ingresso pensam que tem o direito de humilhar) no nosso time.

Força André, boa sorte Felipe e Elias, muito obrigado por tudo que fizeram.

#forcaTimao esse time é muito grande e com o apoio da Fiel torcida não vai ter pra ninguém.

Foto do perfil de Javier Rojas

Javier 54 posts

@javier.rojas em 27/05/2016 às 17:07

Eu assisti a materia eu nunca achei mal jogador só porque saiu aqueles dois gols por erro dele

Foto do perfil de Eduardo Almeida

Eduardo 1 post

@eduardo.almeida20 em 27/05/2016 às 16:07

Já vi isso acontecer muitas vezes no Corinthians... Alguns 'torcedores' que se acham donos do club falar merda e ótimos jogadores saírem pela porta de trás e depois brilharem em outros clubs..o Lucas que no Corinthians era conhecido como Marcelinho, foi dispensado pelo Timão, logo depois brilhou com a Camisa dos Bambis... Isso tem que acabar...