Luis

21 anos , de Batatais-SP

Luis Felipe Boldrin

Torcedor do site número: 493.067, cadastrado desde 25/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/11/2017 às 16h02

Ranking do Fórum

8.613º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 34 comentários para o Luis entrar no Ranking

Ver Ranking

16 Comentários

94% de aprovação

48 Posts

88% de aprovação

18 Tópicos

262.396 Visualizações

29.155 Views por tópico

Atividades do Luis no Meu Timão

Última interação no site em 04/04/2017 às 16h36

  • Luis

    Luis comentou na notícia: "Em nota oficial, Corinthians anuncia permanência de Giovanni Augusto"

    há 8 meses

    Agora é sujar o calção e jogar bola. Se demonstrar raça a verdadeira Fiel está contigo. Volte a ser o Giovanni corintiano que chegou aqui. Fica longe dessa preguiça que está, f*da-se as coisas religiosas que fica postando, agora é se matar em campo e demonstrar o motivo de ter ficado. Repito, se demonstrar a mínima raça, estaremos com você. Giovanni tem potencial.

    detalhes do comentário
  • Luis

    Luis postou em Off topic, no tópico "Anderson Martins"

    há 1 ano

    Willians foi contratado pra isso, mas sempre foi escalado como segundo volante e sempre tenta fazer o que não é a sua. Comissão e diretoria perceberam isso e contrataram Jean.

    Acredito que Jean seja o novo Ralf. Nos treinamentos todos comentam, apesar de magro, é um monstro fisicamente, um trator, quebra todas as jogadas... É disso que precisamos, mas infelizmente ele só deve ser utilizado ano que vem

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ideia para o jogo de domingo contra o FluminenC"

    há 1 ano

    Toda vez que o Cícero pegar na bola geral fazer som de 'mimimimi' seria algo muito louco também

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Jean é mesmo torcedor do Corinthians!"

    há 1 ano

    Cara, vê quem negativou e denuncia pra moderação. Certeza que é anti infiltrado... Nenhum corintiano negativaria esse post

    detalhes do post
  • Luis

    Luis comentou na notícia: "Ex-Corinthians, André é oficializado no Sporting com contrato de R$ 220 milhões"

    há 1 ano

    O Corinthians ainda ficou com uma porcentagem dele, perto de 30% né? Rapaz, já pensou se André destrói e rende uns 70milhões para o Corinthians? Kkkkkkkkkkkkkkk Sonhar não faz mal

    detalhes do comentário
  • Luis

    Luis comentou na notícia: "Com três retornos, Timão divulga relacionados contra o São Paulo"

    há 1 ano

    Além de Guilherme no lugar do Giovanni Augusto ou vice-versa(depende de quem começar jogando).

    Ou seja, mais uma partida que Marlone não vai jogar...

    detalhes do comentário
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estava pensando sobre o que dizem toda hora da nossa diretoria"

    há 1 ano

    Não tinha lido seu post e respondi o cara praticamente igual a você. O único que me veio na cabeça que tem jogado 'bem' é o Dudu. Mas não vale o que pagaram nem ferrando... Só contrataram o cara por ego e pra inflar a torcida

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estava pensando sobre o que dizem toda hora da nossa diretoria"

    há 1 ano

    Cara, o ÚNICO que me veio na cabeça que 'tomamos chapéu' e se deu 'bem' em outro time foi o Dudu. Mas não creio que nesse caso tenha sido culpa da nossa diretoria e sim o ego da diretoria do rival. Porque Dudu não vale 20milhões que eles pagaram nem ferrando.

    Só contrataram o cara por esse preço por causa da rivalidade. Ele não vale isso.

    Tentei pensar em outro e não lembro. Sei de alguns que não foram aproveitados aqui por falta de espaço(pelo timaço que tínhamos) e estão se dando bem em outros times: Danilo Fernandes, Willian Arão...

    Claro que estou falando a nível nacional. Perdemos diversos jogadores pra outros times, mas pra time europeu. Mas também não tem como comparar. Com nosso país do jeito que está, com a baixa segurança e qualidade de vida que temos aqui não tem como comparar com times europeus, além de ganharem o salário em euro né...

    Quando eu estava terminando esse post me lembrei de outro jogador que muitos reclamaram que tomamos chapéu. Gilberto centro-avante, o mesmo que foi cogitado aqui novamente dias atrás. Tá sem mercado e chorando pra vir pra cá. Antes fez graça...

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Estava pensando sobre o que dizem toda hora da nossa diretoria"

    há 1 ano

    Boa noite Fiel. Como estão? Eu estou bem animado e contente com o desempenho da equipe, que pode terminar a rodada em primeiro lugar, mesmo isso sendo difícil. De qualquer forma, vamos ao que interessa.

    Ultimamente o que mais temos visto é a frase 'nossa diretoria só monitora'.

    Cansei de curtir posts e comentários assim. Realmente, aparece alguém bom e ela diz 'estamos monitorando' e acaba que não vira nada. E nós continuamos sem reforços(principalmente o camisa 9).

    Mas eu estava assistindo o jogo do Atlético/MG esses dias e estava reparando no Clayton jogar. Lembram dele? Corinthians 'levou chapéu' e o Atlético ficou com ele pagando um absurdo. Sinceramente, pode ter potencial, mas acredito que Rildo seja mais útil que ele.

    Outro nome que lembrei, Jonas, do Flamengo, o 'Schweinsteiger do Maranhão', o 'novo Ralf'. Tomamos chapéu para o time Flalido. O que vi nos jogos dele atuando pelo Flamengo? Um cara desonesto, que só sabe cavalar, caneludo e burro.

    Vamos a mais um nome que deu muita repercussão. Leandro Banana. O que esse cara tem jogado no time sem mundial? Chegou fazendo gols, mas vale lembrar que Alan Kardec deve ser o maior artilheiro do milênio daquele time rs. O cara não passa de um jogador com presença de área. Finazzi foi mais artilheiro.

    Tenho outros nomes pra citar mas esquece, vamos ao que interessa. O que eu quero dizer com isso?

    NESSES 3 'CHAPÉIS'. Nós XINGAMOS a nossa diretoria. E ela, querendo ou não, acertou.

    Quando um jogador está negociando com o Corinthians, e isso começa a sair na mídia, o cara começa a valer bem mais do que valia inicialmente, e isso claramente assusta nossos (COVARDES e INEXPERIENTES) dirigentes. Às vezes, realmente, não seja bom pagar um absurdo pra um Zé Ninguém se podemos aproveitar um João Ninguém de graça que é visto com olhos parecidos.

    Não estou aqui pra defender a diretoria, ela não tem feito nada ainda, ela não merece méritos algum por enquanto. Mas, perdemos Gil, Ralf, Renato Augusto, Jadson e Vagner Love do time titular de 2015.

    Ela trouxe Balbuena, Willians(Já tínhamos o BH que inclusive jogou mais de titular que Ralf), Giovanni Augusto, Guilherme e André.

    Também trouxe Marquinhos Gabriel. Agora perdemos o Felipe e precisamos de um zagueiro.

    Sem muito alarde, porém, todos esses jogadores os níveis são parecidos com os jogadores que saíram. Todos esses quando chegaram(do time de 2015), nos primeiros meses, não eram vistos com olhos melhores do que vemos os atuais contratados. No máximo o Gil era, mas Balbuena também é visto com ótimos olhos.

    Então, vamos aguardar, vamos deixar o contestado Cristóvão trabalhar. Ah, vale lembrar que esse também foi grande motivo dos xingamentos pra diretoria. Por enquanto ele está com 80% de aproveitamento.

    Eu também não me conformo com essa demora da diretoria. Quero que o Farfán, Nico Lopez, Bou se apresentem amanhã. Mas não é assim que as coisas funcionam e elas precisam de tempo. Alan Mineiro não jogava nada, fez uma partida boa e virou o novo Pelé, depois da Libertadores virou um lixo de novo e foi chutado daqui. Antes demorarem e trazerem O CARA, do que arriscarem em nomes quaisquer que a mídia mostra que estamos negociando. Afinal, todos sabem que o que dá IBOPE envolve o Corinthians.

    'Po, mas os nomes que a diretoria diz que monitora e tem valor caro já provaram que sabem jogar, não são jogadores desconhecidos como esses que você falou.'

    Só respondo comentários desse tipo com 1 nome, 2 palavras e 40milhões de reais envolvidos. Alexandre Pato.

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Luis

    Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Agora falando serio, isso é uma vergonha."

    há 1 ano

    Não dá pra generalizar todas as TO's. Acho que a culpa sempre cai na TO por ela ser mais do povão e é onde bandidos acham brechas para fazer suas bandidagens. Porque as TO's(algumas) são acolhedoras de TODO tipo de pessoa.

    O que tu falou em partes é verdade, é só colocar a camisa de um time, ir para o estádio e fazer o que quiser, justamente porque a culpa vai cair em toda a TO, que são geradas por pessoas sérias, de família, onde tem diretor, presidente, tesoureiro, carteirinha e não é a ZONA que a mídia mostra.

    Não mostram o que ela faz pra apoiar o time, o corre dos caras no dia a dia para ajudar o clube, para fazer caridade, ajudar pessoas, perdem oportunidades de vida pra ir ver o time jogar onde for. Só mostram quando dá merda de bandidos infiltrados. Chega!

    detalhes do post
`