Tópico Lendário

OMNI -Ridiculo / Revoltante

Boa noite Fiel torcida!

Ontem passei por uma situação muito negativa na Arena Corinthians...Moro no interior de SP e comprei meu ingresso ontem na Bilheteria...

Até comentei com minha esposa que poderíamos ter feito o FIEL TORCEDOR para ter a facilidade de comprar pela internet..mas enfim..

Sai de casa as 6:15 da manha pois queria chegar cedo para comprar visto que a bilheteria abriria as 8:00, cheguei na bilheteria e resolvi ir de oeste superior pois não conhecia este setor da nossa casa..

Comprei 1 meia e 1 inteira total =180,00 até ai beleza...paguei com 200,00 e ai a atendente da OMNI falo assim : você não tem trocado, toda mal educada e revoltada, dizendo que eles não tinham troco..super estupida..acho que revoltada por estar trabalhando no feriado...

Pois bem agora nós temos que tem o din din trocado para os belezas senão eles ficam nervosos...outra coisa não aceitar cartão é o fim do mundo, se você não tiver dinheiro tem que ir lá no Shopping Itaquera pra tirar...essa OMNI é uma piada pior que o Palmares hahaha

Mas pra você que não conhece o setor oeste superior vá sem medo pois é a coisa mais linda que vi, espetacular...de outro mundo...fiquei muito feliz com a vitória de ontem e espero que em Dezembro possamos ficar mais felizes ainda...

E terça e a molecada que vai levantar o caneco e Vai Corinthians...

1.423 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

30 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Fiel #81

    Na verdade não é algo só da OMNI...aprendi desde 1992 que pra ir a estádios, não adianta, você tem que levar dinheiro e desprendimento.

    é ruim? Sim, péssimo, mas fica o alerta aos próximos, esta ainda é uma triste realidade. Vamos lá:

    Vai em jogos?

    1. Procure ir de Trem/Metrô

    2. Não espere ir sentado

    3. Chegue bem antes, porque a caminhada é boa.

    4. Leve dinheiro em espécie (estacionamento, metrô, cerveja, lanches, água)

    5. Não ligue para empurra-empurra.

    6. Procure não ir colorido: preto e branco são bem vindos, mas não obrigatórios.

    7. Nunca grite gol antes de a bola entrar.

    8. Não grite bicha quando o goleiro adversário chutar a bola

    9. Não use celular durante o jogo.

    10. Viva a experiência de ir à arena. Um estádio lindo e moderno.

    Tudo que eu citei são dicas, conselhos, toques, mas nada é obrigatório, mas experimente fazer isto e depois me conte.

    Abs e Vai Corinthians!

  • Mais Opções
    Sandro #368

    Conforme o Código de Defesa do Consumidor, na falta de troco, comércio deve arredondar o preço para baixo

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Thiago #2.575

    Se sou eu quebro o pau, baixo o nível até chegar o superior dela, sempre com argumento jurídico e dali só sairia com a PM;

    País de m...com gente da pior espécie possível...E ainda cobram R$ 180,00...

  • Mais Opções
    Francisco #201

    Olha cara isso aconteceu comigo, mas no posto do carrefour do limão, a menina queria que arranjasse troco para ela, pois de sessenta para cobrar 54, queria que eu fosse trocar no bar da frente, pode? Fui embora e fiquei devendo os 4 reais, mandei tirar a gasolina se quisesse, não é só essa porcaria de omini não o Brasil está apodrecendo, agora que esssa omini tem que sair não tenho duvida empresa que nos rouba mês a mês, e oomisso do presidente Roberto não faz nada? Deve é estar junto dessa gentalia isso sim.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Paulo #128

    Se não houvesse uma promiscuidade absoluta entre a direção do SCCP e a OMNI, eu diria para o Clube tomar cuidado e verificar se a empresa vem pagando esses prestadores de serviços regularmente. Sim, porque nenhum deles têm registro em CTPS (aliás, a OMNI não têm um único empregado registrado e jamais teve). Essa conta pode sobrar pra nós, lá na frente. Mas, como são todos amigos e a OMNI é nossa ''sócia'', seria inútil a advertência...

  • Mais Opções
    Erick #1.557

    Nenhuma bolheteiria de estádio tem cartão, nunca teve

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X