x
Fórum do Corinthians

Não Dunga, o Felipe não!

Foto do perfil de Socrates

Socrates 60 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/06/2016 às 20:55
Por Socrates de Souza (@socrates.de.souza)

Miranda cortado da seleção, se o Dunga chamar o Felipe vai nos prejudicar muito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 02/06/2016 às 21:52

Ele não está na pré lista de 40 atletas relacionados pelo Dunga e enviado à CONMEBOL, portanto, não temo como ser convocado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.667 posts

@caachorrodoido em 02/06/2016 às 23:21

Acho que não corremos esse risco... E mais fácil ele chamar o geromel do gaymio

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 99º

João 16.134 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 02/06/2016 às 23:20

Telaxa mano temos Vilson e cai ser uma grande oportunidade para o Pedro Henrique, ou poderia até chamar o Gilzinho da base joga muito! (não sei o nome dele kkk)

Foto do perfil de Guilherme Veron Zanardi

Guilherme 38 posts

@guilherme.veron.zana em 02/06/2016 às 21:48

Ele nem pode ser convocado, é só quem está na pre lista Kk e tem zagueiros melhores pra ser convocado também

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 02/06/2016 às 21:28

Nem os jogadores da Europa fazem mais questão de jogar nessa Seleção lixo.