x
Fórum do Corinthians

Tá voltando!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Christopher

Christopher 25 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2016 às 17:59
Por Christopher Rodrigues (@christopher.rodrigue)

Tá voltando!

Hoje tive a oportunidade de ir no CT do Corinthians pela sexta vez, tive uma conversa com o Bruno paulo ele me informou que quinta feira já estará correndo normalmente eu estranhei pelo fato dele estar com o pé cheio de ponto e mancando .

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 433º

Anderson 6.810 posts

@anderson.silva8 em 07/06/2016 às 18:11

Ele pode queimar minha língua, mais um atacante que não tem nem 5 gols no ano é melhor ficar apenas com o André.

Foto do perfil de Edenilson Almeida

Ranking: 3.694º

Edenilson 957 posts

@edenilson em 08/06/2016 às 15:21

Esse mulek tem que ser jornalista!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Andrey Torres

Ranking: 768º

Andrey 4.501 posts

@andrey.torres em 08/06/2016 às 16:48

Mano,

Só reparei em uma coisa:

Umas Puta de umas canela branca...kkkk

Foto do perfil de Jefferson Maceno Assis Da Paz

Ranking: 2.101º

Jefferson 1.818 posts

@jefferson.maceno.ass em 08/06/2016 às 15:16

Tem tanto atacante bom gastou dinheiro com este tal de Bruno paulo.

Foto do perfil de Erick Matheus

Ranking: 2.138º

Erick 1.780 posts

@erick.matheus6 em 08/06/2016 às 14:14

Foto muito legal com o Bruno Paulo

Publicidade

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.861 posts

@ehnois.smith em 08/06/2016 às 07:48

A volta dos que nem foram ainda!

Foto do perfil de Bombaxini, Ronaldo

Ranking: 259º

Bombaxini, 9.655 posts

@bombaxini em 08/06/2016 às 07:44

Mehoras a ele então, e tomara que possa voltar com tudo!

Foto do perfil de Douglas Fernando Silva

Ranking: 104º

Douglas 15.566 posts

@dougnando em 08/06/2016 às 07:34

Legal pela foto

Espero que represente em campo!

Foto do perfil de Bruno S.c.c.p

Ranking: 9.262º

Bruno 243 posts

@brunnolhp em 08/06/2016 às 07:29

Christopher, Não sei se você viu, o Lucca posto uma foto com você e o Marlon te agradecendo pela visita!

Peguei a foto mais não consigo mandar aqui no comentário.

Abraço, VAI CORINTHIANS!