Post de Christopher no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tá voltando!

Hoje tive a oportunidade de ir no CT do Corinthians pela sexta vez, tive uma conversa com o Bruno paulo ele me informou que quinta feira já estará correndo normalmente eu estranhei pelo fato dele estar com o pé cheio de ponto e mancando .

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X