Desesperados por contratações!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcos #4.380 @marcos.xavier.junior em 09/06/2016 às 09:06

Bom dia, Bando de loucos.


Vejo aqui no fórum diversos torcedores reclamando que geral tá contratando menos o Corinthians, que nosso presidente tá vendendo mais 1 jogador (Felipe) é muito bla bla bla.

Quem não se lembra do ano passado? Alguns jogadores ficaram 10 meses sem receber direito de imagem, o que é vergonhoso para um clube da nossa grandeza, foi feito uma reformulação, alguns saíram e a casa foi se arrumando; Iniciou um novo ano, diversos jogadores foram embora, a maioria pra china, e quase todo dinheiro arrecadado foi usado pra contratar novos jogadores e com salários menores do que os jogadores do ano passado e a casa foi se arrumando de novo e dessa vez sem dever salário pra ninguém, mas mesmo assim pra muitos torcedores, esta pouco, geral tá contratando e o Corinthians não, lembrando foram 11 reforços mas as compras de Lucca e o restante do passe do Felipe.

Obs: Tem parcela do estádio que esta atrasada.

603 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Felipe Da Costa Oliveira #2.358 @lipe1985 em 09/06/2016 às 09:33

Já vi que esse ai se contenta com André e Romero no ataque, meu amigo nós precisamos de contratações é pra já, não é porque tá em primeiro que tudo está as mil maravilhas precisamos de zagueiro pra repor a saída de Felipe, de atacantes de área pra fazer gols é só isso que pedimos e pelo que eu saiba não é só nós torcedores que estamos pedindo o Tite também fez o mesmo pedido.

Últimas respostas

Fonseca Soares #10.890 @fonseca.soares em 09/06/2016 às 11:19

Foi a primeira coisa que eu disse... Precisamos de um centroavante e de um zagueiro.

Felipe #2358 @lipe1985 em 09/06/2016 às 10:55

" "

Nisso você tem razão mais o Corinthians tem dinheiro pra contratar pelo menos um jogador desses o problema é que onde anda esse dinheiro com a venda do Felipe esse dinheiro poderia ser pelo menos pra contratar um jogador, um Gustavo Bou tá bom demais. Porque zagueiro temos o Pedro Henrique é novo mais é um garoto bom e atacante não temos.

Publicidade

Marcos Xavier Junior #4.380 @marcos.xavier.junior em 09/06/2016 às 11:02

O Corinthians aderiu ao profut, ou seja não pode mais atrasar salários (direito de imagem também é salário), tem que manter os pés no chão, o Corinthians hoje tem uma divida absurda muito por pensar apenas em contratar...

Marcos Xavier Junior #4.380 @marcos.xavier.junior em 09/06/2016 às 11:01

O tal de André negão e seu filho me dão raiva só de saber que ainda estão no clube!

Luana #123 @noas2 em 09/06/2016 às 10:56

" "

Essa e diversas outras.

Concordo com esse pensamento de CPI e retirar esses abutres do clube. Todo tipo de reforma política que proteja o clube tem meu apoio.

Luana P. #123 @noas2 em 09/06/2016 às 10:56

Essa e diversas outras.

Concordo com esse pensamento de CPI e retirar esses abutres do clube. Todo tipo de reforma política que proteja o clube tem meu apoio.

fagner #1466 @fagner.skilibroztwiz em 09/06/2016 às 10:49

" " 'Por que o clube está desrruturado financeiramente? '
Por que essa Diretoria colocou o clube nessa posição.

Poderiam ter vendido os cara mais caro ae dava pra repor a altura. E quantos jogadores do Garcia tão ae no clube?
Por que só contratam dos Garcia?

Nos mesmos devemos pedir uma CPI nessa gestão, acabar com essas falcatruas.

Felipe Da Costa Oliveira #2.358 @lipe1985 em 09/06/2016 às 10:55

Nisso você tem razão mais o Corinthians tem dinheiro pra contratar pelo menos um jogador desses o problema é que onde anda esse dinheiro com a venda do Felipe esse dinheiro poderia ser pelo menos pra contratar um jogador, um Gustavo Bou tá bom demais. Porque zagueiro temos o Pedro Henrique é novo mais é um garoto bom e atacante não temos.

Fonseca #10890 @fonseca.soares em 09/06/2016 às 10:45

" "

Concordo que precisa de um centroavante e um zagueiro... Mas o que rola aqui no fórum é o seguinte... Se o time A vai tem interesse em um jogador aparece 1000 tópicos aqui pedindo o mesmo. Ontem tinha nego chorando porque o Corinthians não contratou o FRED... Isso mesmo, o FRED!

Sou de Minas e posso falar uma coisa... O Atlético não tem caixa pra manter o salário de Fred, Robinho e companhia... Aposto que o Supermercado BH ou outro patrocinador tá emprestando grana, fazendo igual o Cruzeiro 13 e 14, quando for cobrar a divida vai ficar sem time.

O Palmeiras contrata todos nos sabemos o motivo, o presidente tá metendo grana do próprio bolso, enquanto isso ele vai virando dono do time. Pensa como tirar uma pessoa do Clube sendo que você deve mais de 100 milhões para o cara, e quando ele for cobrar isso ai? Como vai ser?

Pelo amor de Deus!


Tem que parar com isso, Palmeiras, Inter e Atlético todo ano contrata, contrata e contrata jogadores e no fim das contas só leva fumo... O mais importante que sair contratando e saber contratar.

Outra coisa, vi hoje em um tópico um torcedor falando que não se lembra da última vez que o Corinthians ganhou uma concorrência por um jogador. O Marquinhos Gabriel foi o que?

Aqui o povo gosta de mais de criticar, de xingar...

Mais apoio e menos mimimi...

Luana P. #123 @noas2 em 09/06/2016 às 10:53

Perfeito.

E são todos imediatistas. Uma hora a conta chega (e tem chegado atualmente para o Corinthians por conta de erros passados)

Fonseca #10890 @fonseca.soares em 09/06/2016 às 10:45

" "

Concordo que precisa de um centroavante e um zagueiro... Mas o que rola aqui no fórum é o seguinte... Se o time A vai tem interesse em um jogador aparece 1000 tópicos aqui pedindo o mesmo. Ontem tinha nego chorando porque o Corinthians não contratou o FRED... Isso mesmo, o FRED!

Sou de Minas e posso falar uma coisa... O Atlético não tem caixa pra manter o salário de Fred, Robinho e companhia... Aposto que o Supermercado BH ou outro patrocinador tá emprestando grana, fazendo igual o Cruzeiro 13 e 14, quando for cobrar a divida vai ficar sem time.

O Palmeiras contrata todos nos sabemos o motivo, o presidente tá metendo grana do próprio bolso, enquanto isso ele vai virando dono do time. Pensa como tirar uma pessoa do Clube sendo que você deve mais de 100 milhões para o cara, e quando ele for cobrar isso ai? Como vai ser?

Pelo amor de Deus!


Tem que parar com isso, Palmeiras, Inter e Atlético todo ano contrata, contrata e contrata jogadores e no fim das contas só leva fumo... O mais importante que sair contratando e saber contratar.

Outra coisa, vi hoje em um tópico um torcedor falando que não se lembra da última vez que o Corinthians ganhou uma concorrência por um jogador. O Marquinhos Gabriel foi o que?

Aqui o povo gosta de mais de criticar, de xingar...

Mais apoio e menos mimimi...

Marcos Xavier Junior #4.380 @marcos.xavier.junior em 09/06/2016 às 10:53

Mas se não conseguir o dinheiro através dos lucros dos jogos, tem que tirar do caixa do clube.

Felipe #2358 @lipe1985 em 09/06/2016 às 10:01

" "

Mas o dinheiro das contratações não tem nada a ver com o dinheiro do estádio porque existe um fundo em que o dinheiro do estádio sai diretamente da venda de ingressos, e o dinheiro das vendas de jogadores são exclusivamente para o futebol.

Marcelo Figueiredo #23 @timao.sc em 09/06/2016 às 10:53

A hora que o time estiver no meio de tabela e a arena vazia vão começar a lamentar esse tipo de pensamento...

E não ví 11 reforços, cadê, vejo um monte de jogador mediano, salvos 2 ou 3 o resto chegou e não acrescentou em nada tanto é que o time tem muito reserva do ano passado...

Fagner Gardinni #1.466 @fagner.skilibroztwiz em 09/06/2016 às 10:49

'Por que o clube está desrruturado financeiramente? '
Por que essa Diretoria colocou o clube nessa posição.

Poderiam ter vendido os cara mais caro ae dava pra repor a altura. E quantos jogadores do Garcia tão ae no clube?
Por que só contratam dos Garcia?

Nos mesmos devemos pedir uma CPI nessa gestão, acabar com essas falcatruas.

Luana #123 @noas2 em 09/06/2016 às 10:38

" "

Mas a questão é justamente essa. Porque você acha que jogadores saem a preço de banana? Porque o fato de o clube estar desestruturado financeiramente faz com que ele fique em uma posição fraca na mesa de negociações. O clube sai as compras, mas não pode oferecer um salário a altura do jogador. Então o jogador/empresário fala 'ok, aceito, mas a multa será essa... O clube terá que aceitar ofertas do exterior a qualquer hora...

Você acha que eu concordo com essa história do filho do André negão? !

Eu não estou defendendo essa diretoria. Mas dois errados não fazem um certo, certo? Não é porque tem todas essas coisas erradas que o clube deve sair gastando e tal...

Acho que são batalhas em várias frentes (especialmente na política) para que possamos fortalecer o CLUBE. E acho que parte disso é o torcedor estar atento a esse tipo de coisa e não querer contratações e títulos e imediatismos que só prejudicam o clube

Luana P. #123 @noas2 em 09/06/2016 às 10:48

Felipe,

Eu concordo com você. Mas há algumas coisas que devemos analisar:

1. O estádio já está aí (quer concordemos, quer não) e deve ser pago (sim é um fundo que o administra, mas atualmente sequestra a renda de bilheteria o que torna o clube um pouco mais fragilizado financeiramente, não impedindo, mas enfraquecendo-o na possibilidade de compras de jogadores e manutenção do elenco com alto custo).

2. Concordo que não é tão simples, pois, como você disse, times fortes e competitivos ganham dinheiro (não de premiações, pois essas geralmente são distribuidas integralmente ao elenco, mas de exposição na mídia, melhores contratos de patrocínio, etc). Então o time deve ser forte. Mas é uma questão de equilíbrio (como esta exposto no post). Atualmente o time é forte. A questão é que não é hegemônico, como a torcida quer e como o Corinthians (GIGANTE) merece. Mas disputaremos os títulos. Se vamos ganhar eu já não sei, mas o fato de disputarmos e sermos financeiramente saudáveis (com possibilidade de em um futuro próximo sermos hegemonicos) é muito melhor do que sermos os bambambans agora e comprmetermos o futuro (como fizeram no passado recente, compromentendo o hoje e nos deixando nessa situação...debatendo...Gostaria de estar debatendo quem o Corinthians deve contratar e não se deve ou não)

Felipe #2358 @lipe1985 em 09/06/2016 às 10:33

" "

Mas se não tivermos um time competitivo como vamos ganhar dinheiro ganhando competições pra contratar jogadores ou você quer um time forte ou quer um estádio eu prefiro um time forte que ganhe competições do que um estádio luxuoso e que eu saiba o dinheiro da venda de jogadores é pra ser investido no futebol o dinheiro do estádio é outro fundo que a própria arena criou ou você não sabe disso.