Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Romero mostra estar chateado com reserva em entrevista

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Hiago

Ranking: 4.449º

Hiago 624 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/06/2016 às 16:14
Por Hiago Santos (@hiaago.santoos)

'Acho que pelo trabalho que estou realizando agora em 2016 mereço jogar e ter pelo menos uma oportunidade. Comecei muito bem o ano, fazendo gols e grandes partidas, então fiquei feliz porque tive as oportunidades. Mas ninguém demonstra seu futebol em um jogo, dois jogos, tem que dar sequência, jogar seu futebol, pegar mais confiança dentro de campo e se firmar como titular. A oportunidade vai chegar. É só me preparar nos treinos e, quando chegar a oportunidade, fazer gols, que é o que tenho que fazer. Estou feliz por jogar no Corinthians, um time grande no Brasil e no mundo. Mas você tem que olhar sua carreira, não é fácil ficar na reserva, já estou há muito tempo. Não cheguei agora, faz quase dois anos que estou aqui. Estou feliz por estar no Corinthians, mas se chegar proposta temos que analisar'

Confesso que o lugar que ele vem rendendo melhor é na ponta direita. Mas ali, ele não joga mais, muita disputa por posição.

Vale colocar ele jogando mais a frente? Se for flutuando, eu o colocaria. De pivô, não.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Paulo Marques

Ranking: 882º

Paulo 3.457 posts

@paulomarques em 09/06/2016 às 16:32

se não tivesse perdido os gols cara a cara contra Nacional do Uruguai, e Vitória, seria titular. Tá na hora de vazar com esse rapaz do elenco

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 09/06/2016 às 16:29

Vi se disse isso se queimou de vez, o Tite não gosta de jogador que cobre titularidade.

Foto do perfil de Gabriel Ribeiro De Carvalho

Ranking: 865º

Gabriel 3.526 posts

@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 09/06/2016 às 16:28

Ele está com razão no discurso dele. Chegou faz 2 anos, nos últimos 6/7 meses vem apresentando o melhor futebol que ele já mostrou aqui, e simplesmente o treinador não confia nele, Tite não teve a mesma conduta com ele com a que teve com o Lucca e que está tendo com o Luciano.

Eu acho o Tite sem dúvidas o melhor treinador do Brasil, mas quando ele pensa de um jeito, não há nada que o faça mudar.

O Lucca estava uma bosta e ele demorou um século pra sacar o cara do time. O André a mesma coisa. O Luciano não está bem e ele insiste (eu concordo com ele). Agora o Romero que ele declaradamente nunca quis, tanto é que ano passado quando ele começou a jogar bem foi revelado que ele só colocou o Romero por causa da esposa, não teve a mesma sequência de jogos que os demais. Sempre foi colocado no final do segundo tempo, assim fica difícil pegar confiança e ir bem.

É bonito de ver a raça dele com nossa camisa, o carinho que ele tem pelo clube, mas acho que pra ele profissionalmente seria melhor outro clube, porque aqui vai ser difícil.

Publicidade

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 09/06/2016 às 16:27

Titular não dá, mas acho que pelo que vem jogando merece ser a primeira opção para o ataque quando as coisas não estão fluindo bem.

Foto do perfil de Rafael De Souza Almeida

Ranking: 1.304º

Rafael 2.453 posts

@rafaellll em 09/06/2016 às 16:20

Tite deveria dar mais chances pra ele!

André tá tropeçando na bola e ele não da oportunidade para o Romero!

Titeee pelo amor mano...pensa melhor aii

Foto do perfil de Cyntia Bandeira Lino

Ranking: 4º

Cyntia 22.410 posts

@cyncy em 09/06/2016 às 16:18

O Tite que se toque e ponha logo ele pra jogar!