Nação Corinthiana

Boa noite, Fiel!

Caso seja realmente confirmada a saída do Tite, tenho uma solução.

Torcer, cantar e vibrar ainda mais pelo nosso Corinthians!

Principalmente agora nosso time vai precisar do nosso apoio, da nossa ajuda.

Que o Tite conquiste todos os seus objetivos, afinal, ele merece. E que o Corinthians continue cada vez mais forte e com o apoio da Torcida mais apaixonada do Mundo.

Domingo, se Deus quiser, estarei lá, pra apoiar o Timão!

132 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X